LNF: Cascavel vira sobre o Minas e sobe na classificação


Após abrir dois gols de vantagem no placar, Minas sofre virada na Liga Nacional de Futsal (LNF). 

O Minas esteve perto de conquistar uma importante vitória, neste sábado, pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). No entanto, o time de Belo Horizonte, mesmo com muita garra e bom comportamento tático, foi derrotado pelo Red Panther/Muffatão/Cascavel, por 4 a 3, de virada. O confronto foi realizado na Arena Minas Tênis Clube. Os gols da equipe da casa foram marcados por William, Tom e Marcinho. Guilherme (2), Rafael e Henrique anotaram para os paranaenses.

Com o resultado, o Minas se manteve com seis pontos (duas vitórias e quatro derrotas) e segue com campanha razoável na competição nacional. Já o Red Panther/Muffatão/Cascavel chegou a sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas).

“Infelizmente, em um vacilo nosso, eles conseguiram virar. A gente teve várias oportunidades, principalmente quando ficamos com um a mais, já que eles tiveram um jogador expulso. Parabéns para o time deles. Fizeram uma grande partida. Agora, na segunda, temos um jogo muito importante, contra o Guarapuava. Não temos de mudar nada. É só ver o que fizemos de errado nesse jogo para não repetir”, afirmou Tom.

Na próxima rodada, o Minas encara o Poker/OleoLeve/Guarapuava/CAD. O jogo está marcado para esta segunda-feira, às 20h15, novamente na Arena Minas Tênis Clube.

O jogo

O confronto marcou o retorno de Kelson ao Minas. Com a camisa 61, o jogador fez a festa dos torcedores, que compareceram em bom número à Arena Minas Tênis Clube. Com muita vontade de contribuir, Kelson correu, marcou e finalizou a gol. O jogador teve algumas chances de marcar, mas quase sempre parou nas mãos do goleiro Henrique.

No primeiro tempo, quem roubou a cena foi William. O jogador esteve presente nas principais jogadas de ataque, marcou o primeiro gol mineiro e colocou Tom em condições de também estufar as redes, na virada do time da casa. Mas quem saiu na frente foram os paranaenses. Logo no início da partida, a defesa minastenista vacilou na saída de bola e deu de bandeja para Guilherme marcar.

Na segunda etapa, o jogo esquentou de vez. A arbitragem teve muito trabalho para conter os ânimos dos atletas em quadra. Tanto que distribuiu um festival de cartões amarelos. Foram três para o Minas e quatro para o Red Panther/Muffatão/Cascavel. Além disso, Ninho recebeu o vermelho. Com um a mais em quadra, a equipe da casa se aproveitou para ampliar. Em jogada bem trabalhada, Marcinho, sem goleiro, apenas empurrou para as redes.

Mas os paranaenses voltaram a marcar, novamente com Guilherme, em tiro livre direto, e com Rafael, em uma bobeada da defensiva minastenista. O jogo ficou emocionante, e o placar, completamente aberto. Em busca da vitória, o Minas foi todo para cima e, em um contragolpe adversário, levou o gol da virada. Thomaz tentou finalizar, a bola ficou nas mãos de Henrique, que, sem goleiro, surpreendeu o time da casa: 4 a 3.

Minas: Thomaz, Marcinho, João Pedro, Tom e William. Entraram: Sandrinho, Joãozinho, Libânio, Pequeno, Kelson, Iam e Robério. Técnico: Paulo César Cardoso.

Red Panther/Muffatão/Cascavel: Henrique, Rafael, Ricardinho, Pirulito e Guilherme. Entraram: Caça, Deílton, Dudu, Weslei, Ninho, Issamu e Sineu. Técnico: Nei Victor.

Arbitragem: Felipe de Fábio Ventura e Evandro Luiz Rocha de Oliveira.

Texto e foto: Assessoria do Minas.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification