A 12ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) foi ruim para as equipes paranaenses. O único time do estado que conseguiu pontuar foi a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon, que ficou em 2x2 com o Orleplast/Unisul/Tubarão, em Santa Catarina. Mesmo com o ponto conquistado, a equipe rondonense segue de fora da zona de classificação, com 12 pontos ganhos. Já a Unisul segue na lanterna, com apenas 4 pontos.
Os catarinenses abriram o marcador na primeira etapa, com Rafinha. A Copagril pressionou bastante, mas perdeu muitas chances. Foi o caso do ala Guerra que perdeu oportunidade, com o goleiro já batido no lance. Mesmo assim, a Copagril chegou ao empate com Alvim, que deixou tudo igual: 1x1.
No segundo tempo, o goleiro Donny foi expulso e a Unisul aproveitou a vantagem numérica para voltar a ficar na frente do placar, com William. Nos instantes finais, Rafinha Müller mandou uma bomba, em cobrança de falta, empatando o jogo e encerrando o placar em 2x2.
A Copagril volta a jogar na segunda-feira, dia 1º, no estado do Rio Grande do Sul, contra a tradicional equipe de Carlos Barbosa. O time paranaense precisa de um resultado positivo para entrar no G-14.
0 comentários:
Postar um comentário