Com nova derrota, time de Marechal caiu para a 18ª colocação.
Na noite desta segunda-feira (25) a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon foi até a Arena Alanca, em Sorocaba-SP, para encarar o Futsal Brasil Kirin, atual campeão brasileiro, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Apesar de jogar de igual para igual, na maior parte do tempo, o time rondonense foi goleado por 4x0 e ficou em situação difícil, caindo para 18ª colocação, com 11 pontos ganhos. A equipe paulista, por outro lado, saltou da 7ª para a 2ª colocação e agora soma 21 pontos, apenas dois a menos que o líder, Guarapuava.
O primeiro gol do Futsal Brasil Kirin foi marcado no primeiro tempo, com Foglia. A Copagril tentou a reação, fazendo o goleiro Thiago se desdobrar, com grandes defesas. Mas, como quem não faz toma, Fellipe Mello ampliou a vantagem na segunda etapa, encaminhando a vitória. Nos instantes finais, os paranaenses tentaram o goleiro-linha, mas acabaram levando mais dois gols, marcados por Falcão e pelo goleiro Thiago, que definiu a vitória por 4x0.
Operação reação
De acordo com o regulamento da LNF, 14 equipes avançam para a segunda fase. Por este ponto de vista, a Copagril não está muito distante do G-14, pois o Atlântico-RS (14º colocado) tem apenas dois pontos a mais que o time do Paraná. O problema é que, neste momento, três equipes estão em melhores condições na briga por uma vaga na zona de classificação: o Umuarama (12 pontos), o Blumenau-SC (12 pontos) e a Krona/Joinville (11 pontos, mas com um jogo a menos). Assim, o time de Marechal Cândido Rondon terá que tentar reverter a situação a partir do próximo sábado (30), quando enfrenta o lanterna Orleplast/Unisul, na cidade de Tubarão-SC.
0 comentários:
Postar um comentário