Depois de um começo irregular na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) conseguiu ingressar na zona de classificação para a segunda fase. Jogando no ginásio Sérgio Mauro Festugato, a equipe do oeste venceu o Ampernet/Sicredi/Ampere Futsal por 4x1 e chegou a 10 pontos, assumindo a 12ª colocação. O time de Ampere, por outro lado, se complicou bastante, pois terá que vencer os três jogos que restam na primeira fase e ainda torcer por tropeços da AEC/Clevelândia e da própria ACF, para chegar à segunda fase.
O primeiro tempo foi equilibrado, com um gol para cada lado. Vagnão marcou para a ACF e Rodriguinho marcou o gol dos visitantes. No segundo tempo, a equipe de Cascavel deslanchou com gols de Rooney (2 vezes) e Willians Santos, definindo o placar em 4x1.
A ACF volta a jogar pelo estadual apenas no dia 1º de julho, na cidade de Marechal Cândido Rondon, contra a Copagril/Sempre Vida/Penalty/MCR. Já o Ampere entra em quadra no dia 29 de junho, em casa, contra a outra equipe da cidade de Cascavel, o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal.


14.6.15
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário