Chave Ouro: Em PG, Keima vence o Guarapuava


Na noite de quarta-feira (dia 24), no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, o Keima Futsal conseguiu uma importante vitória de 3x1 sobre o Poker/Óleo Leve Guarapuava Futsal. Com o triunfo, a equipe dos Campos Gerais chegou a 23 pontos (3ª colocação) e ficou muito próxima de garantir a vaga paranaense na Liga Sul de Futsal. Já o Guarapuava, mesmo sofrendo a segunda derrota seguida no certame, contou com o tropeço do Umuarama (2º colocado) para seguir na liderança isolada, com 27 pontos ganhos (veja a classificação).

Gols no primeiro tempo

O jogo foi bem movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. A primeira chance de gol foi do Guarapuava, com Mauricinho que venceu o goleiro Xuxa, mas viu Renatinho tirar a bola em cima da linha. Para piorar ainda a situação dos visitantes, Renatinho foi para o ataque e chutou fraco, mas o goleiro Marcão aceitou. Keima 1x0.

Os guarapuavanos reagiram com gol de Bruno Petry, empatando o jogo em 1x1, mas logo depois do tento, a arbitragem expulsou Bruno Petry e Rodrigo Lopes, do Keima. Com o número reduzido dos dois lados, o Keima levou a melhor e chegou ao segundo gol com Biro. Ainda na primeira etapa, o ponta-grossenses marcaram o terceiro gol com Lambari e foram para o intervalo com dois gols de vantagem.

Na segunda etapa, o Guarapuava subiu ao ataque, mas a grande chance para ampliar foi do Keima, com Marquinhos mandando a bola na trave. Nos instantes finais Diece entrou na posição de goleiro-linha, mas o goleiro Xuxa fez grandes defesas, garantindo a vitória de 3x1.

O próximo jogo do Keima será no dia 4 de julho, mais uma vez no Oscar Pereira, contra o Dois Vizinhos Futsal. Já o Guarapuava joga no próximo sábado (27), na cidade de Marechal Cândido Rondon, contra a Copagril/Sempre Vida/Penalty.

Ficha técnica

KEIMA FUTSAL/PONTA GROSSA x POKER/ÓLEO LEVE/GUARAPUAVA FUTSAL
12ª rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2015
Data: 24/06/2915 (20 horas)
Local: Ginásio Oscar Pereia, em Ponta Grossa
Árbitro 1: Lorival de Souza
Árbitro 2: Rafael Francisco Borges

KEIMA FUTSAL
Começaram: Xuxa; Pelé, Renatinho, Emerson e Marquinhos
Entraram: Biro, Jamur, Rodrigo Lopes, Taynan, Lambari, Ian, Lucas
Técnico: Eduardo Pacheco Coelho (Baiano)

POKER/ÓLEO LEVE/GUARAPUAVA FUTSAL
Começaram: Marcão; Matheus, Régis, Mauricinho e Diece
Entraram: Deivão, Bruno Petry, Giovani, Diego
Técnico: João Carlos Barbosa (Banana)

Gols do Keima: Renatinho, Biro e Lambari

Gol do Guarapuava: Bruno Petry

Expulsões: Rodrigo Lopes (Keima) e Bruno Petry (Guarapuava)

1 comentários:

Unknown disse...

A liga nacional vem sendo madrasta para as equipes paranaense, a sobrecarga de jogos esta deixando as equipes em situação lamentável, por conta de excesso de jogos, as equipes paranaense que participam da liga nacional não estão conseguindo dar sequencia em boas apresentações a que vinham fazendo, então vejamos: Copagril tem uma equipe infinitamente superior a Caramuru e foi derrotada, Umuarama e Guarapuava são muitissima superior as demais,e veem sofrendo derrotas que em condições normais não aconteceriam, como torcedor entendo que as equipes de Guarapuava e Umuarama são as melhores do Paraná e estão entre as melhores do Brasil, quando a Zica for embora essas equipes voltarão a dar muitas alegrias à suas torcidas, é importante que o torcedor continue acreditando!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification