Chave Ouro: Três confrontos decisivos serão disputados neste sábado


Três partidas serão disputadas no próximo sábado (13), pelo Campeonato Paranaense se de Futsal (Chave Ouro) que podem ser decisivos nas brigas pela classificação. No ginásio Sérgio Mauro Festugato, em Cascavel, a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) recebe o Ampernet/Sicredi/Ampere Futsal, a partir das 19 horas, com transmissão da Catve. Às 20h30, o Vapza/Caramuru Futsal recebe o Crsol/Marreco Futsal, no ginásio Padre Pagnacco, em Castro. Também às 20h30, a ACMF/Casali/Campo Mourão/Fecam joga as últimas ficas contra o rebaixamento, recebendo o Foz Cataratas Futsal, no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

Em Campo Mourão

A partida da ACMF, contra o Foz Cataratas, é de vida ou morte para a equipe mourãoense. Se voltar a perder, a equipe poderá ser rebaixada para a Chave Prata ainda nesta rodada. Assim, além de ter que vencer, a ACMF (que soma -2 pontos, depois de ser punida no TJD) ainda terá que torcer por um tropeço do Ampere Futsal (4 pontos) , contra a ACF.

Para atrair sua torcida, a diretoria mourãoense reduziu o preço dos ingressos para R$ 5,00. Assim, a ACMF espera que a torcida seja o sexto jogador no Lar Paraná.

Já o Foz Cataratas (em 10º, com 14 pontos) também vai determinada à vencer, pois o resultado positivo garante, ao time da Fronteira, a classificação matemática para a segunda fase.

Em Cascavel

De acordo com a classificação atual da competição, a grande maioria da das vagas na segunda fase já estão praticamente definidas, devendo restar apenas uma vaga para ser disputada entre AEC, ACF e Ampere Futsal. Por isso o confronto deste sábado, entre ACF e Ampere deve ser definitivo. O time de Cascavel soma sete pontos e, em caso de vitória, abrirá seis contra o time do sudoeste que, em contrapartida, pode se equipar em pontos às equipes da ACF e AEC, deixando a briga pela vaga em aberto para as rodadas finais.

Compreendendo a importância do jogo deste final de semana, a ACF abrirá os portões do ginásio Sérgio Mauro Festugatto. Com a entrada franca, o clube espera ter um apoio a mais vindo das arquibancadas para conseguir a vitória.

Em Castro

Já o confronto entre Vapza/Caramuru, de Castro, e Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, coloca frente a frente duas equipes que estão com a classificação muito bem encaminhada, mas também lutam pela vaga paranaense na Liga Sul de Futsal. Se vencer, jogando em casa, o Caramuru (15 pontos), encosta no próprio Marreco (19 pontos) e parte para a briga pela vaga nas rodadas finais da competição.

Já o Marreco tenta encerrar o jejum de vitórias. O time beltronense não vence há cinco partidas e acumula quatro derrotas seguidas. Desta forma, uma vitória seria importante não só para somar pontos, mas para devolver a confiança do time na competição.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification