LNF: Cascavel empata com Assoeva e permanece no G-14


No ginásio Neva, em Cascavel, a Assoeva/Unisc/ALM cumpriu sua primeira jornada dupla em solo paranaense. Dos seis pontos em disputa, ao menos um a equipe de Venâncio Aires trouxe na bagagem. Depois da derrota no sábado por 3 a 0, para o Guarapuava, a recuperação na Liga Nacional de Futsal foi através do 2 a 2 diante do Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal.

Contra um adversário que vinha embalado depois do 3 a 1 diante da Alaf, no sábado, 6, a Assoeva foi, no começo do jogo, 'dando as cartas'. A equipe do técnico Fernando Malafaia abriu o placar com Boni, aos 15 segundos de jogo. Aos cinco, o Cascavel empatou com Caça. Foi dele também o gol da virada, isso quando faltavam apenas 18 segundos para o término da etapa, em cobrança de pênalti.

Na segunda etapa, em mais um confronto 'encardido', não restou outra alternativa pra Assoeva a não ser ir pra cima do Cascavel. E de tanto insistir, a equipe de Venâncio Aires chegou lá. Com quem? Boni outra vez. Com os dois gols de ontem, Boni se isola na vice-artilharia do time de Venâncio Aires, com cinco gols. Genaro lidera a lista com sete gols.

Com o restante dos resultados, a Assoeva, com seus 25 pontos, ocupa a sexta posição na classificação geral. O Cascavel Futsal aparece em 12º lugar, com 18 pontos ganhos.

Texto: Roni Müller (Folha do Malte). Foto: Roni Pimentel.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification