Mercado: Copagril anuncia duas contratações


O pivô Erverson (de azul) é uma das novidades do time rondonense. 

Erverson Ribeiro dos Santos, pivô, e Alexandre de los Santos, ala, são os novos reforços da Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon. As duas contratações foram anunciadas nesta sexta-feira (26) pelo supervisor técnico da equipe da Copagril, Eduardo Santana.

Erverson tem 32 anos e é natural de Fortaleza, Ceará. No seu currículo constam passagens pelo Cascavel em 2009, na China por 3 anos, e em 2014 na equipe do Floripa Futsal, onde foi artilheiro da Liga Nacional de Futsal. E, desde o início da temporada 2015, estava no Atlântico de Erechim.

Entre os títulos já conquistados por Erverson estão o bicampeonato da Liga Centro Oeste, Paulista do Interior, Jogos Abertos Brasileiros, Copa dos Campeões, Metropolitano de Minas Gerais, Liga Nordeste e Liga do Costão da China.

Conforme Erverson, a vontade de fazer parte da equipe da Copagril já vinha por algum tempo. “Agora tive a oportunidade e espero dar o meu melhor e ajudar a equipe a conquistar bons resultados. Agradeço à diretoria e à equipe técnica por acreditarem no meu potencial”, destacou.

Outro reforço da Copagril é Alexandre de los Santos, de 27 anos, também conhecido por Xande no mundo do futsal. Ele é natural do Rio de Janeiro, já teve passagens pelo Petrópolis, Foz, Anápolis, Jaraguá, Minas, e até o início de junho estava no Benfica, de Portugal.

Dentre os títulos conquistados por Xande estão campeão estadual e metropolitano carioca, pelo Petrópolis, do torneio internacional de Blumenau pelo Jaraguá do Sul, bicampeão metropolitano e tricampeão estadual mineiro, pelo Minas Tênis Clube, campeão da Taça Brasil de Clubes, pelo Minas Tênis Clube, Campeão da Taça de Portugal e do Campeonato Português.

Xande diz que sempre teve admiração pela Copagril. “Sempre foi uma equipe muito forte nos cenários nacional e estadual. Esta foi a primeira oportunidade que tive com a Copagril e logo deu certo. Quero agregar ao grupo, ajudando de todas as formas para que consigamos conquistar o paranaense”, ressaltou.

Ele também deixou uma mensagem aos torcedores. “Continuem acreditando na equipe que, com muito trabalho, determinação e vontade nós vamos alcançar os objetivos dessa temporada”, finalizou.

De acordo com o supervisor técnico da Copagril, Eduardo Santana, o novo pivô, Erverson, deve se apresentar na próxima semana, e o ala Xande deve estar em Marechal Rondon até o final da semana que vem.

Texto: Assessoria da Copagril

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification