Chave Ouro: Foz Cataratas entrega doações em Francisco Beltrão

Antes do jogo no Arrudão, a equipe trouxe 25 caixas grandes com alimentos, mais roupas e cobertores. 

Ontem, por volta das 19 horas, a delegação do Foz Cataratas chegou em Francisco Beltrão com um ônibus carregado de doações para as famílias beltronenses atingidas pelo tornado da semana passada. Cerca de 25 caixas grandes com alimentos, mais roupas e cobertores foram trazidos pela equipe iguaçuense, que ontem à noite jogou no ginásio Arrudão contra o Cresol/Marreco Futsal, pela Série Ouro.

Amanhã, segundo informações da equipe, um caminhão da Polícia Rodoviária Federal vai trazer outras doações que não couberam no ônibus. "A mobilização começou nas redes sociais e depois foi para os veículos de comunicação. E isso gerou uma repercussão muito grande em Foz. Não conseguimos trazer todas as doações", comenta o técnico do Foz Cataratas, Fabinho Gomes, que iniciou a campanha de doação.

A secretária de Assistência Social de Francisco Beltrão, Ana Lúcia Manfroi, recepcionou ontem os iguaçuenses e agradeceu o apoio. "Nós ficamos muito felizes com a solidariedade da população de Foz do Iguaçu. Estamos repassando essas doações para as famílias, que ficaram desamparadas com o tornado e a enchente", afirma.

Texto e foto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification