Chave Ouro: Mirando liderança, Keima enfrenta o Dois Vizinhos, no sudoeste


Destaque na temporada, Biro (10) está confiante para o jogo em Dois Vizinhos. 

Após a vitória no “clássico dos Campos Gerais” sobre o Caramuru, da cidade de Castro (PR), por 3x2, o Keima Futsal retorna a quadra neste sábado (25) para outro importante jogo pela divisão de elite do futsal paranaense.  Na cidade de Dois Vizinhos no sudoeste do estado, o rubro-negro pontagrossense enfrenta o Dois Vizinhos Futsal, pela segunda rodada do grupo B, da segunda fase da competição.

A equipe duovizinhense, comandada pelo experiente treinador Antônio Rubens Vaz (Foca) estreou na segunda fase da competição com derrota em casa para a Copagril, de Marechal Cândido Rondon (PR) pelo placar de 2x1. Assim, o “Galo do Sudoeste” (como é conhecido o Dois Vizinhos Futsal) encara o jogo como decisivo, dentro do chamado “grupo da morte”, que também é composto pelo Cascavel Futsal e o CAD/Guarapuava.

“Será uma ‘batalha’ em Dois Vizinhos; sabemos que a torcida comparece e incentiva o tempo todo, a equipe deles atuando em sua casa é muito forte, possuem excelentes jogadores, mas precisamos jogar com a mesma garra e determinação e buscar estes 3 pontos fora de casa, para que adiante tenhamos uma ‘gordura’ para queimar, para isto precisamos se utilizar da nossa experiência para obtermos a vitória”, declarou Biro, um dos destaques da equipe na temporada.

O Keima Futsal não contará com dois jogadores importantes: os fixos Pelé e Lucas Teixeira, lesionados, são ausências definidas, assim como o ala-direita Claudinho, que segue tratando lesão no joelho.  O jogo deste sábado (25) em Dois Vizinhos, no ginásio Teodorico Guimarães começa às 20h30 e terá transmissão através da Rádio Vizi FM.

Texto: Rogério Bibiano. Foto: Marcos Bastos. 

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification