LNF: em jogo de 12 gols, Umuarama e Sorocaba ficam no empate


Resultado deixou a equipe paranaense na lanterna do grupo B. 

A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty recebeu na noite desta segunda-feira (30) a atual campeã da Liga Nacional de Futsal, o Futsal Brasil Kirin, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da competição, e após estar perdendo por 6 a 2, a equipe do Brasil Kirin arrancou o empate através do goleiro-linha em 6 a 6.

Em um primeiro tempo com as defesas trabalhando forte, houveram poucas oportunidades de gols para ambos os lados, porém o placar não ficou no zero, pois Xuxa tratou de abrir o placar restando 06”23 aproveitando passe de Betão na segunda trave.

Mas Pedro, artilheiro umuaramense na competição, deixou tudo igual a menos de 4 minutos para o fim, quando o camisa 19 recebeu passe de Rodrigo pelo meio e bateu forte sem chances para Tiago, fechando o primeiro tempo em 1 a 1.

Na segunda etapa, as equipes se soltaram mais, e fizeram 10 gols entre outras chances perdidas. E quem abriu a contagem foi Sol Sales, o camisa 11 umuaramense aproveitou rebote de Tiago após chute de Paulo Victor e empurrou as redes, virando o placar, com apenas 1 minuto de jogo.

Pedro novamente marcou o dele, o segundo na noite e décimo quinto na competição, quando restavam 15”53 para o fim, após escanteio Rodrigo bateu de primeira e Pedro desviou por baixo de Tiago fazendo o terceiro umuaramense.

Menos de vinte segundos depois do gol de Pedro, o pivô umuaramense puxou contra-ataque  rápido e serviu Ariel que sozinho na área bateu forte fazendo o quarto gol.

Porém o Brasil Kirin não baixou a guarda e foi ao ataque, e descontou com Bruno Souza restando 11”37 para o fim, mas nem deu tempo de comemorar, pois na saída de bola o Gazin/Umuarama aproveitou o buraco na defesa paulista e Sol Sales bateu forte para fazer 5 a 2 Umuarama. E Sol Sales ainda marcou o sexto gol umuaramense no jogo, terceiro dele, restando 08”56 para o fim em mais um contra-ataque.

Mas, mesmo atrás do placar e com a ausência do craque Falcão, o Futsal Brasil Kirin mostrou porque é o atual campeão da LNF, e conseguiu um empate, através da estratégia de goleiro-linha, com Tatu, em menos de 5 minutos. Xuxa fez o terceiro gol restando 06”48 e o quarto gol restando 04”41 para o fim. Rodrigo fez o quinto gol a 01”47 e Betão empatou restando 01”21 para o término do jogo, fechando o placar em 6 a 6.

Com o empate, o Gazin/Umuarama/Penalty faz o segundo ponto na fase da LNF, e agora recebe o Assoeva/Unisc/Alm na próxima segunda-feira (03/08), também no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa.

4 comentários:

intelecto disse...

Cadê o canal do Adrian? Tô esperando o comentário do seu Umuarama. .. perdeu o rumo levando 6?

Unknown disse...

Quando a equipe do Umuarama marcou o quinto gol, pensou que o jogo já havia terminado, esqueceram que um jogo só termina quando o juiz apita o final,a emoção tomou conta da equipe e foi prejudicial às pretenssões do time ficando a classificação mais distante!

Unknown disse...

FALOU E DISSE WILSON.....MAS TEM HORA QUE O GOLEIRO LINHA EH INJUSTO NO FINAL..

intelecto disse...

Quando o goleiro linha e contra nosso time e da certo, é injusto...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification