LNF: No RS, Umuarama é goleado por Carlos Barbosa


A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty sofreu mais uma derrota na Liga Nacional de Futsal na noite desta segunda-feira (27), desta vez o revés pelo placar de 7 a 2 veio contra a forte equipe de Carlos Barbosa, em partida realizada na serra gaúcha.

Impondo o seu ritmo, a ACBF marcou 3 gols em menos de 6 minutos da primeira etapa, o primeiro marcado logo aos 43 segundos, com Kevin aproveitando passe de Zico em um ataque pela direita. Logo depois foi a vez de Grillo marcar o primeiro dele na noite, aproveitando escanteio batido por Kevin o camisa 8 bateu forte vencendo o goleiro Bruno e, aos 5”40 foi a vez de Pito aproveitar um erro na saída de bola umuaramense e sozinho marcar o terceiro da ACBF.

Após tomar o terceiro gol, o Gazin/Umuarama deu uma reagiada e realizou dois bons ataques, parando no goleiro Ale Falcone, e as 6”25 conseguiu descontar com Levy, após cobrança de escanteio para área o camisa 7 umuaramense empurrou as redes da ACBF.

Porém o gol não diminuiu o volume de ataque da ACBF e Grillo voltou a marcar mais duas vezes ainda na primeira etapa, restando pouco menos de 6 minutos para o fim, o camisa 8 fez uma bela jogada pela esquerda e bateu no ângulo de Bruno que nada pôde fazer, pouco tempo depois Grillo roubou a bola pela ala esquerda e bateu na saída de Bruno fazendo o quinto gol da ACBF.

Na segunda etapa, o Gazin/Umuarama voltou com uma defesa mais equilibrada, porém ao abrir-se ao atacar, oferecia espaços para a ACBF, e assim foram as equipes criando chances de gols, porém o Gazin/Umuarama demorou a descontar, Samuel aproveitou passe de Léo em um contra-ataque e bateu por baixo de Ale Falcone fazendo o segundo umuaramense restando 7”10 para o fim.

Mas logo no primeiro ataque a ACBF conseguiu marcar mais um com Pito, após boa jogada individual do pivô gaúcho, estufando as redes restando 6”45.

E ainda teve tempo para mais um gol da ACBF, novamente em jogada individual o pivô Pito bateu forte, o goleiro Bruno deu rebote e Dener empurrou as redes fechando o placar em 7 a 2.

O próximo jogo do Gazin/Umuarama/Penalty será também pela Liga Nacional de Futsal, desta vez contra a Futsal Brasil Kirin do craque Falcão. A partida será na cidade de Umuarama, no ginásio Amário Vieira da Costa, nesta quinta-feira (30/07),as 19h00, com transmissão ao vivo da SPORTV.

Texto e foto: Assessoria do Umuarama Futsal

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification