Chave Ouro: Na Fronteira, Foz Cataratas recebe o Assaí Futsal


Após empatar com a equipe do Marreco Futsal de Francisco Beltrão na última segunda-feira, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas tem um novo desafio neste sábado 29, às 20 horas no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. O adversário deste final de semana é o Assaí Futsal, equipe do norte paranaense que perdeu para o Cataratas no jogo de ida e vem à fronteira em busca de um bom resultado.

Com oito pontos em terceiro lugar no grupo A, a equipe da fronteira precisa vencer para subir na tabela de classificação. Invicto em casa a dez rodadas os comandados do técnico Fabinho Gomes sabem da força da equipe jogando em Foz e como o resultado positivo diante do Assaí será importante para a continuidade do campeonato.

A torcida que vem fazendo a diferença dentro de casa pode continuar ajudando a equipe e a APAE de Foz do Iguaçu. A diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas Futsal continua com a parceria com a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, para a venda antecipada de ingressos das partidas do Campeonato Paranaense de Futsal Sério Ouro. O valor total dos ingressos vendidos antecipadamente será revertido para a entidade.  Os ingressos podem ser adquiridos na sede da APAE localizada na Avenida Paraná, 1536 – Jardim Polo Centro ao lado do DETRAN e na Rua Avaí, 107 – Jardim Itamaraty, pelo valor simbólico de R$ 5 reais até as 17h30 de sexta-feira. No dia do jogo as bilheterias do Costa Cavalcante abrem às 18h00 e o valor do ingresso será de R$ 10 reais.

Texto: Christian Rizzi.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification