Chave Ouro: Umuarama vence o São Lucas em Paranavaí e fica perto da liderança


A equipe do Gazin/Umuarama/Penalty conquistou mais 3 pontos em sua busca pela classificação para os play-offs do Campeonato Paranaense Chave Ouro, ao vencer o São Lucas/Grupo Ivo na cidade de Paranavaí, pelo placar em 5 a 3, em partida disputada nesta sexta-feira (28).

A partida começou com a emoção aflorada, com o Gazin/Umuarama abrindo o placar logo aos 20 segundos, após passe de Levy, Sol Sales levou pela ala e bateu forte cruzado no gol de Nikinha. Mas apenas 10 segundos depois o São Lucas já conseguiu o empate, com Jonatas aproveitando o rebote de Bruno e mandando pro fundo da rede, fazendo 1 a 1 no placar com menos de 30 segundos de jogo.

Após o gol de empate, o São Lucas cresceu no jogo, querendo mostrar o porque ainda esta invicto em casa nesta fase, e conseguiu logo aos 4 minutos o gol da virada com Eduardo.

Porém, a alegria dos donos da casa não demorou muito, pois Caio conseguiu o empate menos de 2 minutos depois, após troca de passes pela ala direita a bola chegou até Pedro que encontrou Caio sozinho na área, que só teve o trabalho de empurrar as redes.

Empolgado pelo empate, o Gazin/Umuarama voltou a mandar na partida, finalizando por duas vezes na trave de Nikinha, até que Léo conseguiu marcar restando 9 minutos para o fim da etapa, em um chute forte pelo meio fazendo o vira-vira do Gazin.

Na volta do segundo tempo, o São Lucas de Paranavaí voltou mais aguerrido em busca do empate, e conseguiu, logo aos 6 minutos, novamente marcado por Eduardo em um belo chute de média distância.

Mas, mais uma vez o Gazin/Umuarama mostrou sua força e conseguiu ficar a frente do placar 3 minutos depois de tomar o empate, e quem marcou foi Pedro, artilheiro do Campeonato Paranaense Chave Ouro, fazendo o seu 17º gol na competição, o quarto gol do Gazin no jogo.

Após o gol, o Paranavaí voltou a pressionar o Gazin em busca do empate, mas a equipe umuaramense bem na defesa não dava muita chance a equipe da casa, que ainda viu sua situação piorar restando pouco mais de 4 minutos do fim, quando Etienne foi expulso após receber o segundo amarelo após uma falta forte.

Com um atleta a mais em quadra, o Gazin/Umuarama aproveitou para ampliar o placar, através do ala Rodrigo Trentin que recebeu passe na ala e bateu forte ao gol de Nikinha, a bola ainda desviou na defesa do Paranavaí e morreu nas redes, fechando o placar em 5 a 3 para o Gazin.

 Com a vitória, o Gazin/Umuarama manteve a segunda posição no grupo A na tabela de classificação, com 12 pontos em 7 jogos, ficando a apenas 1 ponto do líder Cresol/Marreco, que tem 13 pontos em 6 jogos disputados.  Porém o foco do Gazin/Umuarama volta a Liga Nacional de Futsal novamente, onde a equipe recebe o Floripa Futsal pelo returno da segunda fase da competição. A partida será nesta segunda-feira (31), no ginásio Amário Vieira da Costa, as 19h15, ao vivo pela SporTV.

Texto e foto: Assessoria do Umuarama.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification