LNF: Guarapuava faz "jogo chave" contra o Jaraguá nesta segunda, no Joaquinzão


Jogo terá transmissão do canal SporTV, a partir das 19h15. 

Com uma campanha de altos e baixos até agora na segunda fase da Liga Nacional de Futsal, o Guarapuava estreia no segundo turno da competição nacional nesta segunda-feira, dia 24, às 19h15min, diante do Jaraguá Futsal, no Ginásio Joaquim Prestes. Os dois times se enfrentaram na semana passada, em Santa Catarina e os catarinenses levaram a melhor vencendo por 3 a 1. O duelo em Guarapuava terá transmissão ao vivo para todo Brasil pelo canal fechado Sportv.

Além de tentar se reaproximar da parte de cima da classificação do grupo A da principal competição do futsal brasileiro, o Guarapuava precisa da vitória para garantir mais uma rodada no G4 da chave. O time paranaense, com nove ponto, ao mesmo tempo que pode chegar à vice-liderança do grupo em caso de vitória, pode perder a sua vaga na área de classificação em caso de empate ou de derrota.

Se não conseguir a vitória, o Guarapuava terá que torcer por um tropeço da ALAF de Lajeado, que encara o Orlândia, no interior de São Paulo. O time gaúcho tem sete pontos e, se vencer, poderá chegar aos dez e ultrapassar a equipe guarapuavana na classificação do grupo A da competição nacional.

Depois deste duelo, o Guarapuava voltará a jogar pela Liga Nacional de Futsal somente no dia 07 de setembro, justamente diante da ALAF, em duelo que será realizado em Lajeado. Até lá, o time comandado pelo técnico Banana terá também a disputa da Série Ouro do Paranaense de Futsal, competição que a equipe não vai muito bem e precisa de resultados positivos para entrar na área de classificação à próxima fase.

Texto: Luiz Henrique Ferraz (FPFS) Foto: Rogério Bibiano (Assessoria CAD).

2 comentários:

Unknown disse...

Com certeza a torcida do CAD comparecera em grande numero ao Joaquinzão nesta segunda, os atrativos são muitos, além da esperança de ver uma grande apresentação do time guarapuavano, teremos a oportunidade de rever vários atletas de renome nacional, o destaque é o guarapuavano Dian, que tem sua familia residindo na cidade de Pinhão, com certeza virão torcedores de Pinhão e de várias cidades da região para assistir um grande jogo!

intelecto disse...

Esperança de ver o Cad jogando com raça e determinação já que o jogo será transmitido ao vivo pela Sportv, e com certeza isso motiva os jogadores. Uma grande partida fará com que a equipe e a torcida façam as pazes...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification