Jogadores e membros da comissão técnica do Keima Futsal/AFP viajaram, na tarde de terça-feira (22), para Marechal Cândido Rondon. Na quarta-feira (23), a equipe de Ponta Grossa enfrenta a Copagril/Sempre Vida/Penalty/MCR pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A partida acontece no Ginásio Ney Braga, às 19 horas e 15 minutos, e é válida pela última rodada da segunda fase da competição.
Para este jogo, o técnico Eduardo ‘Baiano’ não poderá contar com Jaison, Pierre e Biro, ambos suspensos. Xuxa, Jamur, Lambari e Erickson sentiram dores durante os treinos dessa segunda (21) e também não viajam com a equipe. Já o capitão Marquinhos, que cumpriu suspensão na partida contra o Cascavel, estará à disposição do treinador.
Keima e Copagril já estão entre os classificados do grupo B para a terceira fase. O time rubro-negro ocupa a segunda colocação, com 14 pontos. Já a equipe rondonense assume o topo da tabela, com 21 tentos.
Os clubes se enfrentaram duas vezes este ano pela Série Ouro. Na primeira fase, o Keima venceu o time de Marechal por 5 a 4 na casa do adversário. Já no segundo confronto, pelo primeiro turno da segunda fase, os times empataram em 1 a 1 no Ginásio Oscar Pereira.
O técnico Baiano avalia que o adversário foi um dos que mais cresceu durante a competição. “A Copagril é uma equipe de muita qualidade. Não é a toa que já garantiu o primeiro lugar com uma grande distância de pontos dos outros times. Mas da mesma forma que eles já classificaram, nós também. Então vamos para o jogo com a responsabilidade de vencer sim, mas não maior que a responsabilidade deles, já que estão em casa”.
Texto: Assessoria de Imprensa Keima Futsal. Foto: Lucas Matos.
2 comentários:
Que Papelão Baiano! Levaram uma sonora goleada e com isso pegaram o Umuarama que decide em casa...
Inteligencia rara do Baiano, poupou jogadores e perdeu o jogo, agora vai encarar o dificil time de Umuarama, assim corre risco de ficar de fora das finais.
Postar um comentário