JAP's: quatro equipes da Chave Ouro disputam a semifinal da divisão B


Estão definidos os dois confrontos das semifinais da Divisão B dos Jogos Abertos do Paraná que está sendo disputado em Palotina, no Oeste do Estado. Nesta terça-feira, dia 29, duelos emocionantes marcaram os duelos das quartas de final e, os quatro times que vão brigar pelo título da competição estadual fazem parte da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Nesta quarta-feira, vão se enfrentar buscando uma vaga na final Assaí e Marechal Cândido Rondon, além de Paranavaí e Castro.

Nos duelos desta terça-feira, o primeiro time a se classificar foi o Assaí Futsal. Depois do empate em 1 a 1 no tempo normal diante do São José dos Pinhais, que disputa a Série Prata do Estadual, a equipe do Norte do Estado levou a melhor nas cobranças de penalidades e ficou com a vaga na semifinal do torneio.

Depois, foi a vez do Marechal Cândido Rondon passar de fase. O time rondonense goleou o Apucarana por 6 a 1 e carimbou sua vaga nas semifinais dos Jogos Abertos do Paraná Divisão B. Castro também garantiu a vaga ao vencer São Pedro do Paraná por 2 a 0, com um gol em cada tempo.

No jogo mais emocionante do dia, o Paranavaí, representado pelo time do São Lucas, venceu o Dois Vizinhos por 3 a 2, em um duelo marcado por muito equilíbrio e grandes chances de gols para os dois lados. O time do Noroeste do Estado vai enfrentar o Castro, representado pelo Caramuru Futsal, na semifinal do torneio.

Texto: Assessoria da FPFS. Foto: Olho na Bola.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification