LNF: Em Orlândia-SP, Guarapuava arranca empate contra a Intelli


Em partida difícil, guarapuavanos conseguiram reação nos instantes finais e trouxeram um ponto importante na bagagem. 

A equipe do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal conseguiu um bom resultado na noite desta segunda-feira (dia 14), empatando fora de casa com a forte equipe da A.D.C. Intelli/Orlândia-SP, em 4x4. Com o resultado, o time paranaense retornou ao G-4 do grupo A da segunda fase da Liga Nacional de Futsal, com 11 pontos ganhos em nove jogos disputados. Já os paulistas seguem firme na liderança da chave, com 17 pontos (veja a classificação completa.)

O jogo

Em casa, os paulistas começaram pressionado no ataque. Felipe teve boa chance, mas não chegou a tempo para completar cruzamento. Logo depois, a pressão deu resultado e Cabreúva não desperdiçou, após ficar frente a frente com Léo Oliveira: 1x0.

Os guarapuavanos tentaram reagir com bom chute de Vitor, mas a Intelli voltou a dominar as ações e teve três boas chances com Gadeia. No entanto, coube a Jackson a missão de marcar o segundo gol paulista, com chute forte, aos 10 do primeiro tempo.

Os paranaenses conseguiram diminuir o marcador ainda na primeira etapa, com gol de Vitor, mas antes do intervalo os donos da casa voltaram a marcar, restabelecendo a diferença de dois gols: 3x1.

O segundo tempo seguiu com o jogo aberto, com chances dos dois lados. Aos 30 minutos, Mauricinho completou para o gol e voltou a diminuir a vantagem. Mas, novamente, a Intelli voltou a ficar dois gols à frente, após grande jogada de Cabreúva, que deixou Dieguinho livre para ampliar: 4x2.

Nos instantes finais, Adeírton entrou na posição de goleiro-linha e, faltando um minuto para o fim, o ala marcou o terceiro dos paranaenses. O gol deu moral para o time de Guarapuava que sentiu que era possível buscar o empate. Assim, nos instantes finais, Bynho balançou a rede do goleiro Carlão, deixando tudo igual no marcador e definindo o jogo em 4x4.

No sábado, 19, o Guarapuava Futsal volta a jogar pela LNF, no ginásio Joaquim Prestes, contra o São José-SP e uma vitória é fundamental para que a equipe siga dentro da zona de classificação para as quartas-de-final.

2 comentários:

Unknown disse...

A equipe de Guarapuava, só depende de si para continuar ou passar para outra fase da LNF, fazendo o dever em casa já estará classificado, visto que o Alafsó fara mais dois jogos faceis e o guarapuava fara dois fáceis e um muito dificil, mas pode em Joinvile arrancar um ponto oque deixaria o Alaf sem chances de reação.

willian schmitz disse...

Pontinho que pode prolongar nossa alegria.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification