Time rondonense faz últimos ajustes antes da decisão do playoff contra o São Lucas.
A quadra do Ginásio da Vila Gaúcha continua sendo, nesta semana, o local de treinamento da equipe Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon, visando preparação para o terceiro jogo contra o São Lucas de Paranavaí, valendo pelas quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.
A partida foi adiantada pela Federação Paranaense da modalidade em razão da utilização do Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí, para a realização de um outro evento da cidade. Diante disso, o jogo decisivo para as duas equipes acontecerá às 19h30 desta quinta-feira (22), na casa do adversário.
Durante treino na tarde de hoje (20), o fisioterapeuta da equipe Copagril, Tiago Duarte, informou que o goleiro João Neto continua em fase de recuperação da lesão ocorrida há três semanas. Segundo o profissional, em partida válida pelos Jogos Abertos do Paraná (JAP's), o goleiro teve um estiramento de tendão isquiotibial proximal da coxa direita. “Esse tipo de lesão tem prognóstico de seis a oito semanas de recuperação. Portanto, o atleta João Neto somente estará em condições 100% daqui cerca de 30 dias”, prevê Duarte.
Por esse motivo, João Neto, que é o segundo goleiro da equipe rondonense, não viajará com a equipe com destino ao jogo contra Paranavaí. Assim, o atleta permanece fazendo fisioterapia, reforço muscular e trabalhos adaptativos desenvolvidos pelo preparador físico Ademir Biesdorf.
Da mesma forma, continua em recuperação o primeiro goleiro Donny, que está lesionado há dois meses, fez cirurgia e somente voltará às quadras no ano que vem.
Diante dos fatos, o terceiro goleiro, Dalton, continuará defendendo o travessão da equipe Copagril Futsal nas quartas de final, contando com apoio do goleiro reserva Obina.
A equipe rondonense terá novo treinamento na manhã desta quarta-feira (21), a partir das 10 horas, novamente no Ginásio da Vila Gaúcha, sendo que à tarde embarcará para Maringá.
O jogo entre Copagril x Paranavaí será transmitido ao vivo pela Rádio Difusora do Paraná. O time da casa pode contar com o empate para passar à próxima fase, enquanto a equipe Copagril vai batalhar pela vitória pode garantir vaga na semifinal da competição.
Texto e foto: Carina Ribeiro/Assessoria Copagril.
1 comentários:
Cascavel perdeu pro Foz 3a1 e deu adeus à chave ouro, acreditamos que a Copagril também caira em Paranavai,dos grande do futsal só ficou o Umuarama e certamente oGuarapuava que não dará chances ao Marreco.
Postar um comentário