JAP's: Marechal é campeão do futsal masculino B


O futsal masculino dos Jogos Abertos do Paraná (divisão B), que estão sendo disputados na cidade de Palotina, foi definido nesta quinta-feira (dia 1º) e a Copagril/Sempre Vida/Penalty, que representou a cidade de Marechal Cândido Rondon, ficou com o título após vencer o São Lucas/Grupo Ivo (representando Paranavaí), por 3x0.

A partida realizada no ginásio Ardomar Someni foi acirrada, com expulsões de Jotinha, da copagril, e Biju, do São Lucas. O destaque do jogo foi o pivô Barbosinha, que marcou duas vezes e Djaleson que completou a vitória rondonense. As duas equipes voltam a se encontrar no dia 9, no ginásio Ney Braga, em Marechal, na partida de ida das quartas-de-final da Chave Ouro do Campeonato Paranaense.

Na decisão do terceiro lugar o Cararamu Futsal (representando o município de Castro) ficou com o Bronze depois de superar o Assaí Futsal na decisão por pênaltis (no tempo normal o placar foi de 1x1). Os quatro primeiros colocados, mas o time de Apucarana (que terminou em 5º) estão classificados para a fase final da Divisão A, que será realizada em Francisco Beltrão, entre 20 e 29 de novembro.

Os grupos da primeira fase da divisão A deverão ter a seguinte configuração:

Grupo A: Cascavel, Campo Mourão, Ponta Grossa e Apucarana
Grupo B: Foz do Iguaçu, Ampére, Marechal Cândido Rondon e Assaí
Grupo C: Francisco Beltrão, Toledo, Paranavaí e Castro

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification