Amistoso: Foz Cataratas goleia seleção do Paraguai


Em partida amistosa, nesta sexta-feira (20), no ginásio de esportes Costa Cavalcanti, a equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas derrotou a seleção do Paraguai pelo placar de 8 a 2. Marcaram para a equipe da casa Neto (3), Douglas Jesus (2), Papão, Willian Brandão e Murilo Borges. Descontaram para a seleção paraguaia Rene Paniagua e Rodrigo Pereira.

O Casa Nissei/Foz Cataratas iniciou a partida em ritmo de treino e abriu dois a zero nos primeiros três minutos de jogo com Neto e Murilo Borges. A vantagem no placar permitiu treinador Fabinho Gomes fazer mudanças e testar os dois novos atletas, o fixo Magrão e o ala Léo Costa, que entraram muito bem no jogo. Antes do final da primeira etapa, novamente Neto marcou o terceiro dos iguaçuenses e Rene Paniagua descontou para os paraguaios.

O segundo tempo continuou em ritmo de treino, o Casa Nissei/Foz Cataratas tomava as ações da partida exercendo uma excelente marcação não permitia que os paraguaios chegassem com perigo ao gol defendido pelo goleiro Caíque.

Durante o restante da partida Fabinho Gomes voltou a alternar as formações em quadra e conseguiu bom resultado. William Brandão, Papão, Neto e duas vezes Douglas Jesus balançaram as redes paraguaias, enquanto Rodrigo Pereira de tiro livre descontou. A seleção Paraguaia volta a quadra no sábado em Cascavel contra a equipe da casa. O Casa Nissei/Foz Cataratas viaja no início da semana para Francisco Beltrão para participar dos Jogos Abertos.

Texto e foto: Christian Rizzi/Assessoria do Foz Cataratas.

3 comentários:

Unknown disse...

Esse time do Paraguai é muito RUIM, falaram que nao vinheram 4 jogadores, mas esses quatros devem ser os caras, pois o time ruim ate o sub 20 do Cataratas, ganhavam deles, ate o sub 15, o time horivel, quem foz de Cascavel, nem perga dinheiro, ainda bem aqui foi de graça, vao sair com mulher, fazer outra coisa, não pergam tempo com essa selação nem pode se chamar de seleção.

Unknown disse...

Não é a seleção Paraguaia que é ruim, todos sabem que o Foz tem uma equipe muito qualificada, só não chegou às finais da chave ouro por ter enfrentado o time de Guarapuava que teve inumeras vantagens nos confrontos.

Unknown disse...

Vdd, Wilson, na final vou torce para o CAD, ganhar, pois ai ficamos em 3 na chave ouro, esse ano.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification