JAPs: Definidos os jogos das Quartas-de-final


Francisco Beltrão e Marreco disputarão uma vaga para a semifinal a partir das 21h30, no Arrudão. 

Na quinta-feira (26) aconteceram os jogos que definiram os confrontos das quartas-de-final do torneio de futsal masculino da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) - Divisão A - que estão sendo disputados em Francisco Beltrão.

No grupo A, a equipe de Cascavel, que já estava classificada, empatou sem gols com Campo Mourão. Nos pênaltis, os cascavelenses levaram a melhor, mesmo assim, os mourãoenses conseguiram ficar com uma das vagas para a próxima fase, por índice técnico. Na outra partida do grupo, a equipe de Ponta Grossa (que está sendo representada pelo Keima Futsal) não teve dificuldades para golear Apucarana por 12x0, ficando com a outra vaga do grupo e rebaixando o adversário para a Divisão B do JAPs.

No grupo B, a surpresa foi a derrota de Foz do Iguaçu (que já estava classificado) para Ampére, por 4x1. Com o resultado, os amperenses também conseguiram uma vaga nas quartas-de-final. Na outra partida da chave, Marechal Cândido Rondon e Assaí fizeram uma partida equilibrada, mas no final os rondonenses (representados pela Copagril/Sempre Vida) venceram por 2x1, garantindo o primeiro lugar do grupo.

No grupo C, o time de Francisco Beltrão (que está sendo representado pelo Cresol/Marreco Futsal), mostrou que está embalado e goleou a equipe de Toledo por 5x0. Os dois times já tinham garantido a classificação na rodada anterior, mas, com a vitória, os beltronenses confirmaram a liderança do grupo. Na outra partida do grupo C, Castro venceu Paranavaí por 2x1, mas ambas as equipes ficaram de fora da próxima fase.

Quartas-de-final

A partir da tarde desta sexta-feira (27), os jogos são eliminatórios, até que seja conhecido o campeão dos JAPs no domingo (dia 29). Confira os confrontos:

27 de novembro - sexta-feira (Quartas-de-final)
14h - Marechal C. Rondon x Campo Mourão
15h30 - Cascavel x Ampére
17h - Toledo x Ponta Grossa
21h30 - Francisco Beltrão x Foz do Iguaçu

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification