JAPs: Primeiras equipes garantem classificação às quartas de final


Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo e Francisco Beltrão (foto) já se garantiram entre os oito melhores.

O segundo dia do torneio de futsal masculino da fase final dos 58º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) - divisão A - definiu os primeiros classificados para as quartas-de-final da competição. Nesta quinta-feira (26) acontece a última rodada da primeira fase, definindo os últimos classificados, os rebaixados e as classificações finais dos três grupos.

No grupo A, Campo Mourão conseguiu a primeira vitória, se mantendo com chances de chegar a próxima fase. Os mourãoenses superaram Apucarana por 4x0. No outro jogo do grupo, os atuais campeões, de Cascavel, venceram Ponta Grossa por 2x0 (gols de Guilherme e Caça) e também se garantiram na próxima fase. Nesta quinta, os ponta-grossenses tentam a reabilitação frente à equipe de Apucarana: uma vitória garante a equipe dos Campos Gerais nas quartas-de-final.

A duas partidas do grupo B foram decididas nos pênaltis. Assaí e Ampére empataram em 1x1 e, nas penalidades, Assaí levou a melhor, se mantendo com chances de classificação. No jogo entre Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon os iguaçuenses venceram por 6x5, nos penaltis, após um empate de 4x4 no tempo normal. Com o resultado os iguaçuenses já estão garantidos e os rondonenses decidem sua situação em confronto direto com Assaí.

No grupo C duas equipes já está classificadas para a próxima fase: o campeão da Chave Prata, Toledo, e o anfitrião, Francisco Beltrão. O time do oeste garantiu a classificação ao vencer Castro por 3x2, já os sudoestino golearam Paranavaí por 4x0 ( gols de Canhoto, Pábrio, duas vezes, e Rangel. Nesta quinta, Beltrão e Toledo decidem o primeiro lugar do grupo, enquanto Paranavaí e Castro tentam conquistar uma das últimas vagas por índice técnico.

Confira a programação de jogos da rodada final, nesta quinta-feira:
  • 10h - Foz do Iguaçu x Ampére - Grupo B
  • 11h30 - Ponta Grossa x Apucarana - Grupo A
  • 15h - Marechal Cândido Rondon x Assaí - Grupo B
  • 16h30 - Cascavel x Campo Mourão - Grupo A
  • 18h - Paranavaí x Castro - Grupo C
  • 21h - Francisco Beltrão x Toledo - Grupo C

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification