Encerramento das atividades!


Com o final da temporada 2015, o blog CliqueEsporte está encerrando suas atividades. Esta decisão foi tomada há algum tempo, mas a optamos por continuar com as postagens até o dia 31 de dezembro para manter os leitores informados até o fim do ano sobre as principais notícias do futsal paranaense.

O projeto, que foi inciado em 2009, encerra sua jornada com mais de 8 mil postagens e mais de 3 milhões de visualizações de páginas, sempre com o objetivo de divulgar e fortalecer o futsal do estado do Paraná.

Infelizmente, nos últimos tempos, tornou-se difícil conciliar as atividades profissionais com as coberturas das competições, o que contribuiu para uma queda considerável do número de postagens e na qualidade do material disponibilizado no site.

Agradeço a compreensão e o apoio de todos que acessaram o site e que, de alguma forma, contribuíram para o sucesso deste projeto, que se tornou uma marca de credibilidade em nível estadual e nacional.

Agradeço, também, aos amigos da imprensa espalhados por todos os cantos do estado, aos técnicos, supervisores, dirigentes, atletas, patrocinadores (e às demais pessoas envolvidas com a modalidade) e, principalmente, aos torcedores, que foram a principal motivação para este projeto ter existido.

Continuarei comentando sobre o futsal paranaense nas colunas do Jornal Extra Guarapuava e no portal G Mais Notícias. Convido àqueles que nos acompanharam por todos estes anos, a conferir estas duas colunas, onde, além de trazer textos opinativos, tentaremos manter todos informados, da melhor forma possível, sobre a modalidade no estado.

Um forte abraço e um feliz 2016 para todos!


Márcio Nei

6 comentários:

Anderson M C Rondon disse...

Uma pena melhor site do parana, sobre assuntos de futsal.

Unknown disse...

Uma pena, pois hoje no estado não temos um site ou blog, que passe informação dos times do Paraná, uma pena, quem perde é o Futsal Paranaense.

Unknown disse...

Que pena...ficaremos sem notícias do Futsal paranaense

felipe disse...

Uma pena. O futsal é um esporte apaixonante e emocionante, entretanto, só aparece na mídia quando o falcao dá uma lambreta ou quando dá tumulto em quadra ou com a torcida. Acostumei a dar no mínimo uma olhada diária no cliqueesporte, um dos poucos que preenchem esse vácuo na cobertura do futsal, e nao dá p esconder a tristeza de ver esse fim das atividades. Parabens ao Márcio Nei por esse ótimo trabalho, mas espero que repense essa atitude ou busque uma forma de nao deixar esse projeto morrer, mesmo que terceirizando parte do trabalho. Nao é só o futsal paranaense quem perde, mas o futsal brasileiro. Por favor, repense isso aí.

willian schmitz disse...

Grande Marcio. Mesmo não te conhecendo pessoalmente posso falar que o blog tornou-se grande,e que seu trabalho por esse meio foi de excelência.Quero aqui te agradecer por esses anos que tivemos este espaço "independente" digamos assim, onde sempre tivemos liberdade pra expressarmos nossas opiniões como torcedores, sem repressão. Desejo a você todo o sucesso merecido. É uma pena para nós ficar sem este canal mas respeitamos sua decisão. Um abraço a você e a todos.
May the fourth be witch you.

Unknown disse...

Vamos ficar órfãos do conhecimento,infelizmemte

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification