LNF: Pedro, do Umuarama, é eleito a revelação da edição 2015


O pivô do Gazin/Umuarama/Penalty, Pedro Duarte Rei, ou simplesmente Pedro, venceu a votação como atleta Revelação da Liga Nacional de Futsal 2015 realizada pelo site do SPORTV. O resultado foi divulgado no último domingo (29), durante a final da competição.

Disputando com Pedro na categoria Revelação estavam os alas Arthur do Corinthians e Edson da ALAF Lajeado, com o atleta do Gazin/Umuarama vencendo com quase 45% dos votos.

Nas outras categorias, o fixo Rodrigo do Brasil Kirin venceu como o melhor jogador da competição, o treinador campeão com a ACBF, Marquinhos Xavier, levou como melhor técnico. Além do técnico, o campeão da LNF 2015 Carlos Barbosa levou mais duas categorias, com Gian como melhor goleiro e Pito como melhor pivô. Leco do Joinville ficou como melhor fixo, Jackson do Orlândia como melhor ala-esquerdo e Xuxa do Brasil Kirin como ala-direito.

Pedro, que é natural do Rio de Janeiro/RJ, hoje com 22 anos, chegou ao Gazin/Umuarama no ano de 2013, indicado pelo treinador da temporada Fernando Malafaia. Naquela temporada o jogador fez apenas 1 gol em 35 jogos em que esteve relacionado, além de ajudar a equipe sub-20 a conquistar o 2º lugar do Estadual da categoria.

Em 2014, com o comando técnico de Maneca, o jogador fez 22 gols em 49 jogos, sendo o artilheiro do Gazin na LNF 2014 com 10 gols.

E em 2015, o pivô do Pedro fez 42 gols em 65 jogos, sendo novamente o artilheiro do Gazin na LNF com 18 gols e, também o artilheiro do Campeonato Paranaense Chave Ouro com 22 gols.

Pedro ainda pode aumentar sua marca no Gazin/Umuarama nesta temporada, já que a equipe se encontra na final do Campeonato Paranaense Chave Ouro, onde enfrenta o Guarapuava no próximo sábado (05), pela segunda partida da final. O jogo acontecerá no ginásio Amário Vieira da Costa as 19 horas, na cidade de Umuarama.

Texto e foto: Assessoria do Umuarama Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification