Mercado: Caramuru confirma renovação de Sady e atletas da categoria de base

Torcedores do Caramuru Futsal estão em festa, isso porque, foi confirmado na última semana que o artilheiro Sady renovou com o alvinegro, o que quer dizer que a torcida irá aplaudir muitos mortais em 2016 novamente (jogador é conhecido pelos torcedores por sempre dar um mortal após os gols).
Segundo o pivô, a torcida foi um dos fatores que fez com que ele voltasse. “Me identifico demais, será o terceiro ano em Castro e parece que já moro aqui há muito tempo. Todos são muito bacanas e confiam no meu trabalho. Fico feliz em poder retribuir essa confiança a altura”, disse o jogador completando que “mesmo que essa temporada tenha sido boa, melhor que o esperado, sinto que fiquei em dívida e estou novamente aqui com uma missão: Ajudar a elevar, ainda mais, o nome Caramuru Futsal”.

Categoria de base

Além de Sady, a diretoria também anunciou que dois ‘meninos’ do sub 17, pratas da casa, subirão para o adulto. Trata-se do ala esquerda Felipe Alves e do ala Guilherme Agostinho.

Informações dão conta de que eles já estavam sendo observados, tendo até participado, com destaque em um amistoso, da equipe adulta, contra Tibagi. “Eles são garotos muito bons que quero junto comigo. Ficamos felizes em anunciar que em 2016 eles se integram definitivamente ao Caramuru”, disse o técnico Soneca.

Em conversa com os novatos, eles se mostraram ansiosos e muito agradecidos pela oportunidade. “Vai ser uma chance excelente para eu ganhar ainda mais experiência. Espero que ano que vem seja um ano muito bom pra mim e todo o time”, falou Felipe.

O papo com Guilherme, não foi muito diferente, ele comentou que quando foi procurado pela diretoria, aceitou o convite na hora. “Foi uma sensação de conquista, Todo garoto que joga futsal, nos times da base quer chegar ao Caramuru adulto. Espero dar o meu melhor e crescer muito dentro do time”, finalizou.
Conforme Soneca, outros atletas da base ainda podem ser anunciados.

Texto e foto: Assessoria do Caramuru.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification