O pivô Marquinhos e o goleiro Guto seguem na equipe dos Campos Gerais em 2016.
Depois de cair nas quartas de final da Chave Ouro, obter o terceiro lugar nos Jogos Abertos do Paraná e o vice-campeonato na Liga Sul, a diretoria do Keima Futsal, de Ponta Grossa, optou por promover uma renovação em seu elenco, para a temporada de 2015.
O técnico multi-campeão Eduardo Pacheco Coelho (Baiano) segue no comando da comissão técnica. Já no grupo de atletas, apenas cinco continuam para a próxima temporada: o goleiro Guto, os alas Claudinho, Ian e Emerson e o ala/pivô Marquinhos.
Entre os atletas recém contratados pelo Keima estão o goleiro Rafinha, ex-Caramuru/Castro, os fixos/alas Éder e Farinha, também vindos do Caramuru, o ala Ricard, ex-Xaxiense-SC, e os pivôs Fits (ex-Yoka/Guaratingueta-SP e Tiago Bolinha (ex-Tulpar/Kazaquistão).
Segundo o técnico Baiano, o clube de Ponta Grossa ainda procura quatro jogadores para fechar seu elenco, sendo um goleiro, um fixo e dois alas.
1 comentários:
Marquinhos, jogador apagado em 2015, Guto goleiro inseguro, e os jogadores de Castro contratados não parecem confiáveis, mas uma vez o técnico Baiano tera muitas dificuldade com o Keima em 2016.
Postar um comentário