Mercado: Copagril contrata Deivão e fica perto de fechar elenco


De acordo com as informações da imprensa de Marechal Cândido Rondon, a Copagril/Sempre Vida/MCR contratou o ala Deivão, que estava na equipe do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal nas últimas duas temporadas. O jogador é o 12º atleta da equipe rondonense que ainda procura um ala canhoto e um pivô para fechar seu elenco para 2016.

Antes de defender a equipe de Guarapuava (onde foi bicampeão paranaense em 2014 e 2015 e campeão da Copa dos Campeões 2015), Deivão passou pelo Corinthians-SP e pelo São José Futsal-SP. Atuando no estado de São Paulo, o atleta conquistou o Metropolitano 2006/10, a Taça São Paulo 2006, os Jogos Abertos SP 2006, o Paulista 2009, e a Taça Brasil 2010.

Na temporada de 2015, o ala foi um dos jogadores mais acionados pelo técnico João Carlos Barbosa (Banana), marcando nove gols na temporada (dois pelo Torneio de Verão-SC, dois pela Taça Brasil, dois pela Liga Nacional de Futsal e três pela Chave Ouro do Paranaense). Deivão, inclusive, marcou o gol do título na partida final da Chave Ouro, na vitória de 2x1 sobre o Umuarama Futsal.

Elenco

Confira o elenco da Copagril, até o momento:

Goleiros: Dalton (renovação) e Deivd (ex-Intelli/Orlândia-SP)
Fixos: Biel (renovação), Djaelson (renovação) e Pelé (ex-Keima Futsal)
Alas: Parrel (renovação), Jotinha (renovação), Eduardinho (ex-São Lucas), Jaiminho (ex-Assoeva-RS) e Deivão (ex-Guarapuava)
Pivôs: Barbosinha (renovação) e Tiago Selbach (ex-Alaf-RS)
Técnico: Paulinho Sananduva (ex-ADS-RS)

Com informações de Anderson Picolo (Rádio Difusora de Marechal Cândido Rondon).

1 comentários:

Anderson M C Rondon disse...

Que timão será que este ano ganhamos do Paranavaí? Não vai ser fácil.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification