Mercado: São José dos Pinhais define comissão técnica e primeiros jogadores - ATUALIZADO

Depois de divulgar, há alguns dias, a parceria com a Associação dos Amigos do Futsal (AAF) e o patrocínio máster da Gotti Implementos Rodoviários, a equipe de São José dos Pinhais já definiu a comissão técnica e os primeiros atletas que defenderão o time na disputa da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal 2016.

O treinador será Vinícius França, que tem passagens pelo Paraná Clube e estava no Minas Tênis, pelos auxiliares Thiago Ferreira, ex-Coritiba Futsal e Igor Poffo, remanescente deste ano, além do preparador de goleiros Fabiano de Andrade, que também já trabalhou em 2015. Além disso, José Roulien de Andrade Júnior, que foi técnico do Coritiba Futsal em 2015, fará parte da comissão técnica.

No elenco de atletas já estão confirmados o goleiro Rogério e o fixo Almir, ambos remanescentes da última temporada. Mais seis jogadores foram contratados, todos vindos do Coritiba Futsal: o goleiro Andy, o fixo Léo, os alas Reiler, Johnatan e Curumim e o pivô Fillipe Chulapinha.

Experiência

A experiência do técnico Vinícius França é um dos trunfos para o clube tentar o acesso a Chave Ouro de 2017. Em 2015, o treinador esteve a frente do time Sub-17 do Minas Tênis e foi auxiliar dos times Sub-20 e principal do clube mineiro, que disputou a Liga Nacional de Futsal: “Toda qualquer tipo de experiência que venha agregar valores é muito importante. A experiência esse ano no Minas Tênis foi muito boa, onde você vê outros valores e outras formas de se trabalhar o futsal. Você consegue agregar aquilo que você já possui. Foi muito bom e espero que tudo o que eu vivenciei lá possa ajudar o São José dos Pinhais nesse novo projeto”, afirmou.

Com informações e foto da Assessoria.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification