Mercado: Tricampeão da Chave Ouro, Biro procura novo clube para 2016


O experiente ala/fixo defendeu o Keima Futsal na temporada de 2015 (foto: André Jonsson). 

O mercado da bola do futsal paranaense está bem movimentado, nos bastidores. E entre os jogadores disponíveis está o ala/fixo Biro (31 anos) que estava atuando no Keima Futsal, de Ponta Grossa. O atleta não renovou com o clube ponta-grossense e agora procura uma nova equipe para a temporada de 2016.

Jogador versátil, Biro se destaca pela habilidade e pelos passes precisos. Também é um jogador importante na marcação e possui um chute forte, que lhe rendeu muitos gols ao longo da carreira. Em equipes como o Guarapuava Futsal, foi muito utilizado como goleiro-linha, para envolver as defesas adversárias.

Trajetória

Maurício Luiz da Silva, o Biro, é paulista e começou sua trajetória em equipes da capital paulista, como o São Paulo FC, onde conquistou a Taça São Paulo de 2006. Mas foi no futsal paranaense que o jogador ganhou espaço e conquistou seus principais títulos: de 2006 a 2008 atuou na Copagril/Marechal Cândido Rondon, obtendo dois títulos dos Jogos Abertos do Paraná em 2007 e 2008. Depois disso, teve uma rápida passagem pelo Santá Fé (SP), retornando ao time rondonense em 2009, para conquistar seu primeiro título da Chave Ouro. Em 2010 se transferiu para o Guarapuava Futsal, conquistando o estadual de 2010 e participando da primeira campanha do clube na Liga Futsal em 2013, sendo indicado como um dos melhores alas da competição. No final de 2013, teve uma passagem pela Alaf-RS, retornando ao time de Guarapuava em 2014 para conquistar, pela terceira vez, a Chave Ouro. No começo de 2015 se transferiu para o Keima Futsal.

Clubes interessados podem entrar em contato com o atleta pelo telefone (45) 9919-6739.

2 comentários:

willian schmitz disse...

Boa sorte pra ele em outros clubes. Alguns cogitam sua volta pro CAD, mas não lembram que tecnicamente foi um alivio para nos sua saída. Se pensarmos em sua volta, nesse caso , pode abraçar junto o treinador Brigadeiro,goleiro Dudu, Heman, Edson cabeça, dentre outras "lendas".
Precisamos pensar sempre em evoluir e pensar novo pensar pra frente.

Unknown disse...

Esse jogador (BIRO) juntamente com Marquinho,Jamur e Guto, brilharam no CAD em 2014, mas Baiano os levou pro Keima e não cairam na graça do torcedor princesino, como torcedor acho que sómente Jamur cabe hoje no CAD, os outros já deram oque tinha que dar, e mais jogador de qualidade não procura clube é pelo clube procurado.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification