Toledo Futsal inova e torcedor poderá ter seu nome no uniforme da equipe 2016


O ano de 2016 tem tudo para ser um dos mais difíceis para o futsal paranaense, pelo menos em termos financeiros. Várias equipes estão reduzindo seus custos e montando elencos mais modestos em relação à 2015, com o objetivo de diminuir seus gastos com as folhas salariais. Com isso, algumas equipes estão usando a criatividade para "driblar" a crise. Um bom exemplo é o Toledo Futsal, que foi campeão da Chave Prata do Campeonato Paranaense.

Para viabilizar o time que marcará o retorno à maior competição do salonismo estadual, o clube lançou a campanha 'Torcedor Patrocinador Master'. Os torcedores que aderirem a esta modalidade, terão seus nomes estampados na camisa oficial, que será utilizada nos jogos da Chave Ouro. Além disso, os sócios ganharão uma camisa de passeio do clube e terão entrada livre em todos os jogos da equipe no ginásio Alcides Pan, em Toledo.

Elenco

Para a temporada 2016, a diretoria do clube já confirmou o goleiro Felipe Farias (renovação), os alas Felipe Leitão (renovação), Guelé (renovação), Andrew (ex-Marreco Futsal) e Neto (ex-Foz Cataratas) e os pivôs Guilherme (renovação) e Papão (ex-Foz Cataratas).

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification