Caramuru anuncia mais uma renovação

Lesionado, atleta deve ser aproveitado no segundo semestre.

Para alegria dos torcedores castrenses o ala pitanguense Maison Luiz Remoardo, 25 anos, faz novamente parte do elenco do Caramuru Futsal.

Uma lesão adquirida no joelho esquerdo, após uma forte pancada na panturrilha, no jogo contra a equipe de São José dos Pinhais, tirou o atleta da competição na busca pelo título da Chave Prata. Depois disso, Maison acompanhou o alvinegro, mas infelizmente somente da arquibancada. Para o técnico Soneca, essa foi uma das maiores perdas na equipe.

“A equipe perdeu um de seus principais atletas. Se não tivéssemos ganhado a final, a ausência do Maison poderia ter sido um dos fatores, felizmente o grupo conseguiu suprir sua falta, mas a equipe sentiu muito a perda”, revelou o comandante.

Foi divulgado há algumas semanas que o elenco já estaria fechado, mas, de acordo com Soneca, Maison já estava nos planos da diretoria desde a formação do plantel. “Não divulgamos antes porque estávamos esperando a definição médica da situação do Maison, mas agora, esperamos que a equipe confirme as expectativas iniciais e possamos contar com ele no segundo semestre”, contou o treinador.

Soneca se refere a Maison somente no segundo semestre porque, após consultas médicas na cidade de Campo Largo ficou decido que o atleta terá que passar por uma cirurgia no próximo mês, porém, juntamente com os outros jogadores, se apresentará em Castro no período da tarde do dia 18, onde está programada para equipe, algumas avaliações e atividades.

Para Maison, é um prazer estar de volta defendendo o manto preto e branco. “Estou muito animado com a renovação”, destacou. Maison ainda fez questão de divulgar que um dos principais motivos da renovação se deu por conta da torcida castrense.

“Essa torcida maravilhosa me deu muita força quando me machuquei, recebi muitas homenagens, e até hoje algumas pessoas me ligam querendo saber se vou voltar querendo saber quais os meus planos. Me identifiquei e nunca mais esquecerei do acolhimento dos torcedores de Castro. Sou muito grato e irei retribuir isso com gols no segundo semestre”, finalizou.

A recuperação do ala esquerda deve acontecer dentro de cinco meses.

Conhecido da galera

Maison faz parte do elenco do Caramuru desde a participação na chave Bronze, na temporada 2013. Engasgado com o grito de ‘é campeão’ que ficou preso na garganta após a derrota para a equipe de Rebouças, o jogador participou de apenas cinco jogos e marcou dois gols na competição em 2014.

Fonte: Assessoria do Caramuru

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification