Galo venceu na estreia e nesta quinta-feira enfrentará o Blumenau pela segunda rodada da competição.
O Atlântico APTI URI Erechim conquistou uma importante vitória na primeira partida desta temporada. Nesta quarta-feira fez 2 a 1 no Tambasa/Minas (MG) pela primeira rodada da Taça Nacional de Futsal, que está sendo disputada no Ginásio Municipal Elias Saffi, em Giruá, RS.
A vitória veio de virada na etapa final, com dois gols do ala Ceccatto. Com o resultado, o time vai enfrentar o Blumenau na segunda rodada da competição. O treinador Cigano gostou do que viu. “É início de temporada, algumas coisas ainda a serem acertadas, mas no contexto geral gostei do nosso time”, salientou.
Cascavel estreia com vitória
O time do Cascavel (PR) abriu a competição em Giruá, enfrentando o Blumenau (SC). E o time paranaense esteve muito bem em quadra, fazendo o placar de 3 a 0 e com isso garantindo o jogo desta quinta-feira, diante do Minas, abrindo a segunda rodada, às 19h, no Ginásio Municipal de Giruá.
Galo enfrentará o Blumenau nesta quinta
A segunda rodada da Taça Nacional de Futsal colocará frente a frente, na noite desta quinta-feira, 12, Atlântico e Blumenau (SC). Esta partida começa às 21h.
A vitória do Atlântico
O treinador Cigano mandou o Atlântico para a quadra no início do jogo com o goleiro Rennan, fazendo sua estreia com a camisa do Galo em partidas, o fixo Bagatini, os alas Jonathan, este regressando ao time erechinense, e Everton, além do pivô Erverson, outro que também retorna ao Galo em 2015.
O jogo ganhou boa movimentação na primeira etapa, com os dois times buscando alternativas para chegar ao gol. O Atlântico conseguia fazer boa marcação e evitar os principais lances dos mineiros. Mas ao 8min57 o fixo Pequeno cobrou pênalti e marcou para o Minas: 1 a 0.
O segundo tempo começou com o Atlântico tomando a iniciativa em busca do empate. O time criou boas chances, chegando diversas vezes ao ataque. A insistência acabou no gol de Ceccatto, aos 11'45": 1 a 1.
Pouco mais de um minuto depois, outra vez Ceccatto, recebeu na entrada da área e chutou sem chances para o goleiro Thomaz: virada do Galo para 2 a 1. No final, o Minas ainda tentou a jogada de goleiro linha, mas o jogo acabou mesmo com vitória do Galo de Erechim.
Texto: Edson Castro (Prime Comunicação)
0 comentários:
Postar um comentário