Morte de Róbson causa comoção nacional

Atletas e dirigentes do CAD prestam homenagem à Robson.
Vários veículos de comunicação nacionais noticiaram o falecimento do jogador Robson, da equipe de Guarapuava, no final de semana. Em um primeiro momento o foco das matérias foi encarar a tragédia como acidente, embora, na maioria delas, fique claro que o caso será investigado. A expectativa para o dia de hoje é o pronunciamento da Polícia Civil, que já teria interditado o Ginásio Municipal Joaquim Prestes, hoje a delegada Maria Nysa Moreira Nanni define se abrirá inquérito.

Atletas e clubes se solidarizam.
A comunidade esportiva do estado lamentou o ocorrido. Vários jogadores como Alex He-man e Jáderson (ex-atletas do Deportivo/Guarapuava), Dilvo (Marechal) e Aladinho (Cascavel) deixaram mensagens na comunidade do CAD no Orkut. Alguns dirigentes de clubes, como Neurandir Colinete, do Colégio Londrinense, também deixou comentários na comunidade.
A equipe de Marechal, onde o jogador atuou, ao lado do técnico Baiano também prestaram homagens em sua página na internet, além do presidente da Federação paranaense de Futsal, Dias Lopes, que declarou luto da entidade.
Durante o velório de Róbson houve muita emoção por parte dos atletas e pela diretoria do CAD, os jogadores assinaram a camiseta que o atleta utilizou durante a Copa 200 Anos e deixaram mensagens expressando seus sentimentos pela tragédia.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification