O Coritiba conseguiu diminuir, na semana passada, sua pena de 30 para 10 jogos de suspensão, depois dos incidentes contra o Fluminense, no final do Brasileirão de 2009.
A surpresa foi o anúncio da diretoria: o Coxa deve mandar estes 10 jogos pela segunda divisão do campeonato Brasileiro, em Joinville-SC e não em alguma outra localidade do Paraná.
Hoje os diretories do clube conversarão com dirigentes do Joinville Esporte Clube e com a Prefeitura de Joinville para fechar os últimos detalhes do acordo.
Para esta escolha, um dos fatores que pesou muito à favor da escolha catarinense (segundo a imprensa da Capital), foi o preço dos pedágios praticados nos Estados do Paraná e Santa Catarina: Para ir para Paranaguá ou Ponta Grossa, o torcedor precisa desembolsar muito mais do que para ir para o estado vizinho, já que a única praça de pedágio entre Curitiba e Joinville (142 Km) fica em Garuva-SC e o preço é de R$ 1,20 para veículos leves. Valor que nem se compara aos praticados pelos paranaenses.
Desta forma, a diretoria coxabranca espera atrair os torcedores da capital e contar com bons públicos durante a primeira fase do Brasileirão.
PRAÇAS DE PEDÁGIO DO PARANÁ: CARTÃO VERMELHO PARA VOCÊS.
0 comentários:
Postar um comentário