O presidente e supervisor técnico do Clube Atlético Deportivo, José Válter Liberato, informou que a decisão sobre a participação do atleta Daniel Japonês na partida de sexta feira (29) às 20h30, contra o Marreco Futsal, deverá sair até hoje à tarde, até às 13 horas.
Este é prazo máximo que o Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva tem para se pronunciar sobre a situação do atleta: Japonês foi expulso na partida contra o Colégio Londrinense, na cidade de Londrina ainda na segunda fase, mas o julgamento só saiu na semana passada e o atleta acabou levando uma punição de 4 jogos. Além dele, os árbitros e o representante da FPFS naquele jogo foram suspensos por 30 dias.
Como Japonês já tinha cumprido a suspensão automática e não atuou contra o Paraná Clube, no último sábado (cumprindo metade da punição), o Deportivo entrou com um recurso para poder utilizar o atleta na partida decisiva contra o Marreco: Um a vitória poderá colocar o clube guarapuavano pela primeira em uma semifinal do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro.
"Ainda estamos aguardando a decisão do Presidente do TJD, o que tinha que ser feito por parte do Clube, foi feito. Agora é aguardar a decisão, estamos na torcida que sim", explicou Liberato.
Ingressos
Os ingressos para a partida contra o Marreco Futsal estão sendo vendidos na loja da Vivo Celuara, na MAry Art, na Glax Vidros e no Posto Plus. A diretoria do clube espera que o ginásio Joaquim Prestes esteja lotado, visto a importância da partida que pode se tornar histórica para o Deportivo.
0 comentários:
Postar um comentário