Umuarama e Paraná Clube empatam e grupo "C" segue indefinido

Umuarama, Paraná e Guarapuava dependem somente de seus resultados para chegar às semifinais
Pelo grupo "C" da terceira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a equipe do Umuarama ficou no empate com o Paraná Clube pelo placar de 1x1, no ginásio Amário Vieira da Costa em Umuarama.
O time da casa teve maior posse de bola durante a partida e, com a expulsão de Gérson do Paraná Clube, o time da casa poderia ter aberto o placar, mas o Paraná conseguiu se segurar e, no final do primeiro tempo, Galizé marcou o gol do Tricolor em cobrança de tiro livre direto. Assim o Paraná virou o primeiro tempo com vitória de 1x0.
O empate do Umuarama só veio no segundo tempo com o gol de Mauricinho. Da mesma forma da primeira etapa, os umuaramenses seguiram pressionando, mas o tricolor aguentou a pressão até o fim e conseguiu um ponto importante fora de casa. Placar final: 1x1.
Classificação
Com os dois empates da rodada (já que o Guarapuava empatou em 3x3 com o Marreco), a classificação seguiu muito parecida com a do início da rodada. Em primeiro está o Umuarama, com 8 pontos, o Guarapuava também tem 8, mas leva desvantagem no saldo de gols average, e o Paraná Clube é o terceiro com um ponto à menos que os líderes. Apenas o Marreco Futsal, lanterna do grupo "C", com 4 pontos, já não tem chances matemáticas de classificação.
Assim, as três equipes: Umuarama, Guarapuava e Paraná Clube dependem só de si mesmas para alcançar a classificação. O Paraná precisa de uma vitória sobre o desclassificado Marreco em Curitiba; o Umuarama, que joga em casa, pode até empatar com o Guarapuava; e o Guarapuava terá a missão mais difícil: vencer o Umuarama dentro do ginásio Amário Vieira da Costa. Porém, em caso de derrota paranista em Curitiba, os dois líderes do grupo estarão classificados, independentemente do resultado da partida de Umuarama.

17 comentários:

Anônimo disse...

Baiano...esta em suas maos de transformar um grupo de amareloes,pipoqueiros e frouxos em um grupo de homens de verdade.
É ganhar ou ganhar...chegou a hora da verdade

Prof Dallalibera disse...

Baiano, força que vocês vão conseguir, ainda acreditamos!!!!! Força CAD.....Força Baiano!!!!! Força Guarapuava!!!!!

Tomasionorego disse...

Opa era tudo q nos queriamos um empate..
Agora e a hora
vamos la moçada

Anônimo disse...

e agora seus pipoqueiros , acabamos de perder a nossa classificação , com este empate , este jogo foi planejado pelas dua s equipes , vamos levar um saco em umuarama , eo parana vai meter um saco no marreco , tá bom assim seu pipoqueiros, vão agora nas noitadas comemorar, tchau ano de2010.

Anônimo disse...

só o Japa vai mete 3 nesse jogo contra o Umuarama!
força CAD!

Jackson disse...

É verdade pro boca de burro que falo das noitada e é anonimo pois nao e homem de se identificar, e pela saco,o japa vai faze 3 e o neto 1. Eu sei que CAD vai ganha, parem de agora o time seus porra...

Anônimo disse...

vlw Jackson
a gente poderia ir no treino do Cad, pra dar uma força!!!!

È NESsA HORA QUE O TIME PRECIsA!

Anônimo disse...

O jackson acorda o neto foi expulso, de certo nao foi no jogo, pelo jeito e parceiro da noitada deles p se queimar dos caras, agora apenas tem que vencer o umuarama na casa deles. nosso time é bom mas o do umuarama e melhor ainda, eles nao afinam em casa e tem um tecnico no banco que faz acontecer, nao fica assistindo apenas, e nao tem la o edson e o biro e brigadeiro para acabar com o time. acorda meu amigo.

Anônimo disse...

gente vamos tentar ajudar agora enquanto temos chance, depois que der tudo errado ai metemos a boca.....vamos passar energia e pensamento positivo, por exemplo impossivell um cara que é idolo ser chacrado da noite pro dia, pode ate errar mais temos que respeitar um cara que honra e veste a camisa e a cidade de guarapuava(brigadeiro) força....vamos acreditar ate o final...

att

Carlos Eduardo

Anônimo disse...

seu jacksom seu boca de burro vc pelo jeito acredita em papai noel , as noitadas dos atletas acontece sim seu otario

torcedor enganado disse...

Morcegada...( morcego gosta da noitada), seus pipoqueiros,amareloes,Baiano...Voces tratem de ganhar esse jogo.Eu nao posso dizer que acredito em voces porque ate agora a unica coisa que voces me provaram é que são imprevisiveis, mas como Guarapuavano a unica coisa que posso garantir é que vou torcer e muito, porem estar dentro de quadra nao posso.Então resolvam a bronca agora, e se caso resolverem, nao venham cantar de galo,fizeram apenas a obrigação,e digamos de passagem...fizeram mal feito.

Adri disse...

Criticar é fácil, vai lá e incentiva agora se for torcedor mesmo!!! Pq é mto fácil chegar aqui e ficar falando, agora mostra que vc é torcedor e não só aparece pra criticar qdo acontece de ter uma derrota, isso acontece com todos, inclusive com o Umuarama está na mesma situação que a gente...
Olha pra vc que fala das noitadas, fala sem conhecimento de causa...
Se vc souber e conhecer bem eles como fala aí, saberia que eles até saem mais quando o time ganha e depois de jogos nunca antes de jogos, eles são responsáveis conhece pouco eles!!! Nem sabe o que diz! E não pode generalizar os fatos ocorridos isolados!


Acho que o melhor que temos a fazer é incentivar agora, pq criticar é mto fácil depois de uma derrota né, quero ver mostrar a nossa parte como torcedor que somos!!!


EU ACREDITO!!! COM O CAD ATÉ O FIM!!!

Anônimo disse...

Querida Adri, defendendo assim que os jogadores nao gostam de uma noitadinha poe voce sob suspeita...se liga filha...nao tem fundo.

Anônimo disse...

Alguém disse nos cometários que o time é imprevisível... concordo e por isso ainda acredito. Acho que ainda dá para surpreender em Umuarama. Basta a equipe estar focada, por que futsal para isso eles têm.
O que não pode é jogar sem vontade, como no último jogo... se for assim, sugiro que nem vão para Umuarama e percam por W.O. Mas repito, se jogarem tudo o que sabem podem vencer!

FORÇA CAD!!! EU AINDA ACREDITO!!!

Jackson da Costa disse...

Anonimo nao é Homem,
é bixa e tem medo de falar o nome.
Entao as opinioes dele nao valem nada, se é anonimo não existe.
Ahhh!!! Desculpe ao imbecil anonimo pelo Neto, errei é Biro,só q sempre troco os nomes mas nao da nada,e vou nos jogos e nao sou companheiro de noitada de ninguem pois sou pai de familia e meus divertimentos são os esportes, nao tenho tempo pra noitadas, quem me dera eu nos meus 20 anos, ai sim.E se os jogadores saem pra noitadas oque que tem? Voce e viado e nao sai? Eles tbm sao filho de Deus e tem que sair afundar a rolha tambem, ou voce é gay e nao gosta de gole e mulher? Ai eu entendo voce se for assim. Mas fico feliz por ver a juventude do bar animados, incentivando mesmo com a derrota,batendo um troço q nem sei o nome pra mim é tambor, tava de mais pena que o ginasio nao ajudou, a torcida tava meio fraca, mas é um começo a batida e a melodia da cancao eu gostei pra mim e minha familia estava 10, parabens a moçada dali, pois é assim que funciona, ganhe ou perca temos que ser homem e escrever o nome no lugar de anonimo e ser torcedor de verdade, ja nao basta a politica em nossa cidade ser uma nogeira agora os anonimos querem ferrar a unica alegria no esporte de muitos que sao os jogos do CAD? Eu fico sempre perto da entrada do ginasio se alguem quiser conversar particularmente sobre o assunto estamos por ali. é so perguntar do Sr. Costa que te mostram quem sou, mas animo moçada, aos anonimos tbm, animo, se vcs estao postando é porque gostam do CAD, se animem, acreditem, agora depois se sair da competição fazer oque é recomessar. Ao Liberato, parabens cara, Deus te acompanhe e te proteja vc e toda a nossa amada equipe, o CAD, e nao posto mais nada, essa piazadinha sao muito mal educados. Sem noção de mundo...reriess

Anônimo disse...

seu jacsom o motivo porque não nos identificamos é porque pessoas ignorantes como vc não sabe receber criticas , eu te cinheço e sei que vc sempre foi assim deixo o meu recado passou o tempo de brigar , agora somente eu te deixo o meu recado quer briga com pessoas do teu nivel , lute no ufc

Anônimo disse...

eu tambem te conheço jacksom cachorro que late é vira lata as criticas é para o time não se meta

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification