Segurança é prioridade

Torcedores de Cascavel não poderão acompanhar a final no Joaquinzão
Na manhã desta terça-feira (14) a Polícia Militar de Guarapuava esteve fazendo uma vistoria no ginásio Joaquim Prestes. Segundo o Capitão Heraldo pontos sensíveis do ginásio como o acesso ao bar, banheiros e  corredores foram verificados para dar maior segurança e tranquilidade ao torcedor.
A diretoria do Clube Atlético Deportivo também está preocupada em oferecer segurança aos torcedores. Valter Liberato, presidente do CAD, afirmou que foram solicitados 16 ingressos para os torcedores do Cascavel, porém esse pedido foi negado. Liberato explica que a solicitação foi feita segunda-feira (13), 16h30, através de um email enviado por Paulo Rocha. O artigo 10 do  regulamento da Federação Paranaense de Futsal diz:

Art. 10º. O Clube mandante deverá colocar a disposição do Clube visitante, obrigatoriamente, caso seja solicitado, um total de ingressos e espaços nas arquibancadas em até 10% (dez por cento) da capacidade do seu ginásio. Quando o Clube visitante fizer essa solicitação ao Clube mandante, deverá comunicar a FPFS através de ofício, 72 horas antes do início da partida, e depois de confirmado deverá, obrigatoriamente, fazer o pagamento ao Clube mandante do valor correspondente aos ingressos e espaços adquiridos, independentemente de usá-los ou não;

“Gostariamos muito que os torcedores de Cascavel viessem acompanhar seu time, mas eles não comprimiram o prazo e também não há mais ingressos. Nossa preocupação é oferecer segurança para esses torcedores”, comenta Liberato. Lembrando que os ingressos acabaram na manhã de segunda-feira.
Para o jogo que ocorreu sábado, os torcedores de Cascavel reservaram 80 ingressos e apenas 45 pessoas compareceram ao ginásio. Para proporcionar maior tranquilidade para esses torcedores, foram isolados 200 lugares para que policias pudessem fazer a escota dos que compareceram.
Liberato também descartou a possibilidade de instalar um telão para que os torcedores do CAD acompanhem a partida. “Gostaria que todos os torcedores que não conseguiram seu ingresso pudessem acompanhar o jogo, mas eu não posso propor um telão sem segurança. A segurança dos torcedores em primeiro lugar”, finaliza Liberato.

Texto: Dalner Palomo

11 comentários:

Anônimo disse...

Em outras palavras...Chorem meia duzia de gato pingado de Cascavel, melou a vinda de vcs.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberto Freitas disse...

Não gosto nada disso....estou achando uma tremenda falta de respeito com os torcedores, não só de Cascavel como de Guarapuava. Nem telão, que coisa hein? Agora, só com torcedores de Guarapuava dizer que vai haver falta de segurança....é notável que essa diretoria de Guarapuava é bem virgem mesmo ainda. Imagine na Liga, vai ter ameaça de bomba atômica....cuidado com o Bin Laden? O Saddan Hussein também pode ressucitar!!!! ah aha aha aha

Não vai ter telão....em outras palavras Seu Liberato....a torcida que acompanhou o ano todo e que não conseguiu ingresso que tome no cú por sua incompetência em distribuir adequadamente as vendas de ingresso, né?

Zenga disse...

Ahh Roberto va assusta o falecido Taraira...

Anônimo disse...

vá assusta o taraíra II

Márcio disse...

Quer telão, compre um e assista o que vc quiser.

"Vá assustá o nego banha" disse...

Roberto Freitas,quem dormiu no ponto perdeu o buzão nego véio.Tinha domingo e segunda pra comprar, quem nao comprou dançou.Vá assustar o Nego banha.

Anônimo disse...

isaias diz , quem queria de verdade assistir o jogo foi rapido em comprar , agora vão xingar o meu amigo liberato por não ter mais ingresso, o amigão não é hora de achar alguem culpado e sim é hora de incentivar o time de guerreiro nosso , como eu ja escrevi na semana passada aconteça o que acontecer amanhã ja somos campeões , com relação ao telão existe varios comercios em guarapuava que podem explorar este tipo de serviço como exemplo o boliche , estou defendendo o liberato porque eu tive a oportunidade de ir nos tres ultimos jogos do cad fora e vi o empenho deste desportista com o nosso time ,até que me provem ao contrario eles da diretoria fiseram de tudo para que nem um torcedor verdadeiro do cad ficassem de fora desta final , todos da diretoria estão focados somente na final e os jogadores estão concentrado e se DEUS quiser seremos campeões, um abraço a todos

Roberto Freitas disse...

Caros e ilustres anônimos....eu já comprei o meu ingresso e vou estar nessa final, mas se vocês defendem averiguem o que realmente aconteceu, para depois criticar....eu sei do que estou falando...vejam bem....vamos torcer para o CAD ser campeão e tomara que tenha gente lá dentro que saiba do que se trata, por que a maioria que comprou ingresso não sabe nem o que está acontecendo.

"Vá assustá o Nego mola" disse...

Bom...se ambas as partes estão satisfeitas...Vamos pra que interessa...

IFFFFFFFFFFFFFFF...IFFFFFFFFFFFFF

gustavo disse...

Só sabem criticar a Diretoria do Clube, mas esquecem que sem eles nada do que hoje está prestes a acontecer existiria se não fosse o empenho e capacidade deles!
Se liga Roberto e cia, nossa equipe esta em uma FINAL de Campeonato! Se não fosse esses caras que vocês tanto criticam esse time nem existiria!
É incrível...nunca nada está bom pra vocês!

#VAICAD

Anônimo disse...

PESSOAL CONCORDO EM PARTE COM O ROBERTO POIS HOUVE SIM UMA MÁ DISTRIBUIÇÃO NA VENDA DOS INGRESSOS, MUITA GENTE QUE ACOMPANHOU OS JOGOS NÃO IRÁ ASSISTIR A FINAL DEVIDO A ALGUNS "CAMBISTAS" QUE COMPRARAM MUITOS INGRESSOS PARA VENDER NA HORA MAIS CARO E ISSO SIM É DEPLORÁVEL...MAS VAMOS LÁ FAZER O QUE SABEMOS DE MELHOR TORCER.....O CAD E NÓS MERECEMOS ESTA VITORIA...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification