Partida no Joelson Marcelino fecha a terceira rodada
A última equipe a estrear no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro Primeira Parte, é o time do São Miguel Futsal. Um dos clubes mais tradicionais do salonismo do estado, tetracampeão paranaense nos anos de 1998, 1999, 2000 e 2002 (os quatro títulos conquistados sob o comando do técnico Baiano, hoje no Guarapuava). O jogo está marcado para as 20h30 no ginásio Joelson Marcelino em São Miguel do Iguaçu e o adversário é o Paraná Clube.
Para retornar aos seus dias mais gloriosos e ter uma boa participação no ano em que o município completa 50 anos de emancipação política, o São Miguel montou uma equipe experiente com jogadores rodados como os fixos Paulo Evandro e Henrique e os pivôs Carlos André e Kumano. O novo técnico também tem história: Roberto Zacouteguy, ex-Atlântico de Erechim-RS. Nos últimos dias o clube contratou mais três reforços todos liberados para a partida desta quarta feira (30): Chiclete, ala/fixo que veio do Goiás; Talisson, ala que veio do Minas, Oitomeia, que veio do São Paulo e também passou pela Adeafi/Foz.
Porém, na partida da estréia o Amarelinho do Oeste não poderá contar quatro atletas: os fixos Paulo Evandro e Henrique e o pivô Carlos André, com problemas de contusão e o goleiro Maikon que voltou da Itália e não está com sua documentação liberada.
Paraná Clube com novidades
Tricolor confiante
Do lado do Paraná Clube muito otimismo com a volta do fixo Gérson, que estava contundido, e as estreias do ala Eli e do pivô Vinícius. Estão fora da partida no oeste o goleiro Daniel e o fixo Martin, por contusão, e ainda esperam liberação para poderem atuar o goleiro Oliver e o fixo Danilo.
Além disso, o tricolor vem de uma boa vitória contra o São Lucas de Paranavaí por 5x1. Se vencer, o Paraná chegará aos sete pontos e dividirá a liderança com o Guarapuava e Campo Mourão.
Outra arma da equipe de Curitiba é a boa fase do ala Betinho, artilheiro isolado do campeonato com cinco gols anotados nas duas partidas que o Paraná disputou.
5 comentários:
aí complica hein, nem Henrique nem Paulo Evandro. Não fizeram nenhuma partida e já estão contundidos, é um bom começo...
pelo o visto SAO MIGUEL NAO VAI
SO COMEMORAR OS 50 ANOS DA CIDADE
MAIS TAMBEM OS QUASE 50 DOS ATLETAS
KAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acabo de chegar do Joelson Marceclino, o São Miguel tomou um chocolate do Paraná 7 X 3, São Miguel tem jogadores bons, o Henrique não pode jogar e fez muita falta, mas pelo que pude perceber não temos um time, somente jogadores largados em quadra sem o mínimo planejamento de jogo, ao menos hoje esse técnico me mostru que não entende nada de futsal,tomara que eu esteja enganado...
O técnico é bom Wagner... o problema é montar o time às pressas... o problema é que um começo ruim pode desestabilizar o time para o resto do ano.
Dá nada...estão garantidos pra segunda fase mesmo.
Postar um comentário