Na noite da última terça feira (17) aconteceu o julgamento dos jogadores Luciano Soares Lopes, o Carrapicho, do Guarapuava e Anderson Bezerra do São Miguel Futsal pela 2ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, sobre os incidentes do jogo entre São Miguel e Guarapuava no dia 23 de abril, pela Chave Ouro. Os jogadores foram expulsos na ocasião e cumpriram as suspensões automáticas, mas o julgamento poderia tirar o ala do time guarapuavano de alguns jogos dos play-offs do Paranaense de Futsal.
(Leia mais...)
Para a tranqüilidade da equipe guarapuavana o tribunal decidiu punir Carrapicho com uma multa de R$ 200,00, que deverá ser revertida em cestas básicas e doadas para uma instituição de caridade da cidade. Já o jogador do time de São Miguel não compareceu, não apresentando defesa. Assim o atleta foi considerado réu confesso e punido com quatro jogos de suspensão.
No próximo final de semana, contra o Marreco Futsal, Carrapicho cumprirá outra suspensão: pelo terceiro cartão amarelo levado no jogo contra o Ciagym Maringá e, no começo da fase de quartas de final, estará liberado para jogar. Na mesma situação estão os alas Dionísio e Biro, os três atletas desfalcam o Guarapuava neste final de semana. Somados aos três jogadores que seguem no Departamento Médico do Guarapuava (Gil, Neto e Paulo Henrique) e aos jogadores pendurados com dois cartões e que deverão ser poupados (He-Man e Ricardinho), o Guarapuava terá um total de oito jogadores fora do jogo deste final de semana. Assim, o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, deverá recorrer aos jogadores das categorias de base para montar seu time. Contudo, no começo dos play-offs, a expectativa é de que todos os atletas (exceto os lesionados) estejam à disposição.

18.5.11

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário