Depois de jogar o segundo tempo todo da primeira partida da final com o grupo bastante reduzido e assim mesmo conquistar a vitória o Marreco voltou suas atenções para a recuperação dos três atletas lesionados.
(Leia mais...)
Com uma resposta muito boa ao tratamento os fixos Serrão e Deilton podem aparecer na grande final, "O caso do Serrão é mais complicado, mas a vontade dele em ajudar pode ser determinante nesse momento" comentou um integrante do departamento médico. "Já o Deilton, a lesão é mais simples e as chances são maiores.
No caso de Fernandinho estamos tomando todas as providencias para deixo-lo apto para a partida. O importante é que todos os três estão muito dispostos a contribuir nesse momento decisivo" relatou.
Com mais quatro dias de tratamento intensivo pode ser que a equipe, que não contará com Erickson e o capitão Ronaldo suspensos, possa ter a volta desses atletas. A comissão técnica trata o caso com bastante cautela. "Será ótimo poder contar com todos os que estão no departamento médico, mas precisamos ter certeza que isso não vai agravar o quadro de nenhum deles, pois a temporada está na metade e temos mais três competições importantes" frisou Nelsinho Bavier.
Para o treinador cada caso é um caso e precisa ser bem analisado. "Quaisquer deles que puderem estar em qudra vai ajudar muito, mas precisamos avaliar cada caso para não errarmos e comprometer o resto do ano".
A decisão tem mexido com o torcedor beltronense e muitos falam em ir à Guarapuava para assistir a partida, que tem tudo para ser eletrizante e de pura emoção. A diretoria ainda não decidiu se o time viajará na sexta-feira ou na tarde de sábado. A partida está marcada para às 20:30 do dia 02/07.
Texto: marrecofutsal.com.br
0 comentários:
Postar um comentário