Baiano não pretende utilizar jogadores pela falta de ritmo de jogo
O treinador da equipe Agrária Guarainvest Guarapuava Futsal, Baiano, ganhou mais três opções para montar seu time: o pivô Polenta, que retornou depois de um empréstimo ao time sub 20 do Paraná Clube, e o ala Gil e o fixo Paulo Henrique, que retornam de contusões no joelho. Contudo o técnico não pretende utilizar Gil e PH nas finais da Chave Ouro Primeira Parte, pelo excessivo tempo sem jogos, que tirou o ritmo de jogo dos dois atletas.
(Leia mais...)
Desta forma, os dois jogadores deverão tornar a serem relacionados por Baiano, apenas no início da Chave Ouro Segunda Parte, que começa daqui a três semanas, depois da definição do campeão da Primeira Parte do Campeonato.
Também é provável que a mesma formação que goleou duas vezes o São Lucas de Paranavaí nas semifinais seja reutilizada em Francisco Beltrão (não há suspensões por cartões), contra o Marreco Futsal. A dúvida ficaria pela escalação, ou não, de Polenta entre os 12 relacionados. Baiano prevê final difícil O técnico também alerta que este jogo deverá ser bem mais difícil que os jogos anteriores do time guarapuavano nos play-offs. Embora tenha vencido as quatro partidas nas quartas e nas semifinais por goleada, o treinador observou muitos erros de passes e chances desperdiçadas no ataque, principalmente no último jogo em Guarapuava. Assim, os trabalhos técnicos e táticos da semana deverão ter o foco na solução destes problemas e na concentração da equipe nos jogos finais, para não cometer os mesmos erros que podem ser decisivos nos dois jogos da final.
0 comentários:
Postar um comentário