Dois jogos movimentaram a Liga Futsal nesta segunda feira (20), ambos com equipes paranaenses em quadra: No ginásio Amário Vieira da Costa, o Umuarama superou o Minas-MG por 4x3. Já o Marechal Cândido Rondon não conseguiu aproveitar o fator casa contra o Corinthians-SP, sendo derrotado pela contagem mínima de 1x0.
(Leia mais...)
A torcida umuaramense levou um susto logo no começo da partida: Dieguinho marcou a 1 minuto de bola rolando. Depois, aos 11, Alexandre ampliou para 2x0.
Mas ainda na primeira etapa os paranaenses buscaram a virada, com gols de Renatinho e Vinícius, que balançou as redes duas vezes.
No segundo tempo Jaiminho ampliou o placar, mas Caio diminuiu para os mineiros, deixando os últimos instantes de jogo cheios de emoção.
Mas no minutos final, o Minas perdeu o jogador Bianchini, expulso, e o Umuarama garantiu a vitória e os três pontos que deixam o time paranaense em situação muito boa na busca pela classificação para a segunda fase, em 9º lugar, com 28 pontos em 18 jogos disputados.
Marechal pára no Timão
Mesmo jogando diante de sua torcida, no ginásio Ney Braga, a equipe de Marechal Cândido Rondon não conseguiu superar o São Caetano/Corinthians-SP nesta segunda feira.
O gol da vitória corinthiana veio aos 8 minutos de partida com Douglinhas. Empurrado pelo torcedor, o Marechal pressionou no restante do jogo, mas o time do Parque São Jorge aguentou a pressão até o apito final e garantiu os três pontos.
Com a derrota o time de Marechal foi superado pelo próprio Corinthiana na classificação e caiu para sexto lugar com 29 pontos em 17 partidas disputadas.
Um jogo na terça
Amanhã (dia 21) mais um paranaense entra em quadra: no ginásio Moringão o Colégio Londrinense terá um dos melhores times do salonismo nacional pela frente: o poderoso Carlos Barbosa-RS.
0 comentários:
Postar um comentário