O Carlos Barbosa (RS) continua sua perseguição ao líder da Liga Futsal 2011. Nesta terça-feira (21/6), mesmo jogando no ginásio Moringão, em Londrina (PR), a equipe laranja derrotou o Colégio Londrinense (PR) por 5 a 2 e manteve os três pontos de diferença para o Santos/Cortiana (SP), primeiro colocado na tabela.
(Leia mais...)
A vitória deixou o clube gaúcho com 44 pontos, enquanto os santistas, que também venceram na rodada, chegaram aos 47 e têm um jogo a menos. Torcendo por um tropeço adversário para assumir a liderança, o Carlos Barbosa atua novamente pela competição na próxima quinta-feira (23/6), às 20h15, contra o Concórdia/Umbro (SC), no interior de Santa Catarina.
Já o Colégio Londrinense, que encerrou os jogos como mandante na competição, permanece com 22 pontos e está na décima terceira colocação. A equipe volta a atuar no próximo sábado (25/6). Às 17 horas, o time paranaense viaja até Rio das Ostras (RJ) para enfrentar o Macaé Sports (RJ), no ginásio Benedito Zarur.
No primeiro tempo, os dois times fizeram um confronto bastante equilibrado. Atuando em casa, o Colégio Londrinense foi para cima e teve boas chances, mas a trave e o goleiro Rennan impediram a abertura do placar a favor dos paranaenses.
No segundo tempo, o equilíbrio também esteve presente, mas o Carlos Barbosa foi mais eficiente e aproveitou melhor as chances criadas. O time laranja abriu boa vantagem com Sinoê, que marcou aos 21min28 e aos 23min12. Depois, aos 29min37, Poletto fez o terceiro para a equipe visitante.
Só que, pouco depois, o Colégio Londrinense esboçou uma reação com Magui, que marcou aos 30min56 e aos 33min56. Pressionando muito, o time paranaense deixou espaços na defesa, e o Carlos Barbosa aproveitou para garantir a vitória. Aos 36min19, Marcênio marcou o quarto, e, aos 38min34, Rodrigo fechou o placar.
Autor do último gol no jogo, Rodrigo elogiou a atuação do time laranja. “Procuramos buscar o resultado desde o início e conseguimos logo abrir uma boa vantagem. Porém, tomamos uma pressão ali no 3 a 2, mas marcamos o quarto gol, que deu tranquilidade ao time. Depois, foi só marcar o goleiro-linha e segurar o resultado”, analisou Rodrigo em entrevista à Rádio Brasil Sul.
Já Diego, do time londrinense, lamentou a falta de concentração da equipe. “Faltou mais atenção. Tomamos dois gols de bola parada, o que não pode acontecer, mas também temos que reconhecer os méritos do Carlos Barbosa, que é uma grande equipe”, disse o pivô.
Texto: futsaldobrasil.com.br
0 comentários:
Postar um comentário