Ao vencer o time de Londrina, Umuarama (foto) chega à melhor campanha entre os paranaenses
A noite desta quinta feira teve dois jogos envolvendo equipes paranaenses na Liga Futsal: Em Minas Gerais, o time de Marechal Cândido Rondon não conseguiu fazer as pazes com a vitória e perdeu para o Minas por 3x2. Em Umuarama, o time da casa aplicou 7x1 no Colégio Londrinense e está com a mlhor campanha entre as equipes do Paraná, por outro lado, o Londrinense saiu da zona de classificação e teve situação muito complicada para a seqüência da competição Nacional.
(Leia mais...)
Em Belo Horizonte
Mesmo classificado o Marechal queria apagar a má impressão deixada nos últimos jogos da Liga Futsal, tentando uma vitória para voltar às primeiras posições. Mas diante de um time do Minas lutando pela classificação, os mineiros levaram a melhor, marcando com Dieguinho e Caio (duas vezes). Os paranaenses marcaram duas vezes com Vítor Jesus, o que não foi suficiente para impedir a vitória mineira.
Mesmo coma derrota o Marechal segue com boa campanha, em 8º (32 pontos) e com classificação já garantida. A equipe rondonense fecha sua participação na primeira fase contra o São José-SP e o Concórdia-SC.
Amário Vieira da Costa
Já o Umuarama não tomou conhecimento do Colégio Lodrinense: Jaiminho, Augusto, Renatinho, Vinícius, Marcelinho e Yuri (duas vezes), marcaram os gols dos donos da casa. O gol de honra do Londrinense foi marcado por Diego.
Com a derrota a equipe de Londrina ficou em situação muito delicada: precisa vencer o Assoeva-RS fora de casa na última rodada e ainda torcer por vários resultados para se classificar. Na situação atual, a classificação do Londrinense somente poderia ser descrita como um verdadeiro milagre.
Enquanto o Colégio Londrinense praticamente dá adeus à disputa, o Umuarama comemora o seu melhor momento na Liga Futsal, chegando à quarta colocação, com 37 pontos.
Na semana que vem o time do noroeste do Paraná fecha sua participação na primeira fase frente ao Joinville em Santa Catarina.
0 comentários:
Postar um comentário