Renan (foto) rompeu o ligamento cruzado do joelho
Depois de perder por 1 a 0 para o Corinthians, na segunda-feira (20/06) e cair para a 8ª posição na tabela com os resultados do meio de semana, o time de Marechal Cândido Rondon fará nesta quinta-feira (23/06), contra a Assoeva, de Venâncio Aires (RS) sua última em casa pela 1ª fase da Liga Futsal 2011. O duelo começa às 20h, no Ney Braga.
(Leia mais...)
Para a partida desta noite, o técnico Marquinhos Xavier terá o importante retorno do ala Dyego, ausente na derrota para o alvinegro paulista.
Porém, não poderá contar como fixo Renan. Não bastasse o capitão rondonense estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Renan rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no jogo contra o Corinthians, e deverá passar por cirurgia na próxima semana.
Como a previsão para o retorno em lesões deste tipo é de cinco a seis meses, o camisa 14 só deverá voltar a atuar pelo Marechal no ano que vem.
Esta é a segunda grave baixa do time rondonense em 2011. Em fevereiro, Rafael Poffo rompeu o tendão da Aquiles em um jogo-treino diante do Toledo. Clinicamente curado, Poffo já vem treinando com o grupo, mas uma tendinite próxima ao tendão operado ainda limita seus movimentos. Com isso, o camisa 20 deverá ficar mais algumas semanas ausente da equipe, e seu retorno só deverá acontecer na 2ª fase da Liga Futsal.
Texto: olhonabola.com.br
0 comentários:
Postar um comentário