O Marreco voltou aos treinos esta semana, visando o primeiro jogo da final da Chave Ouro Primeira Parte, contra o Guarapuava, sem um de seus jogadores mais experientes, o fixo Marcelo Serrão. No jogo contra o Quedas, ainda no primeiro tempo, Serrão deixou a quadra contundido, sentindo fortes dores no adutor da coxa. A lesão é séria e o jogador ficará afastado das quadras por 40 dias.
(Leia mais...)
Depois de treinos físicos na segunda e terça-feira, ontem o Marreco fez o primeiro treino com bola visando a final. O técnico Nelsinho Bavier terá o retorno de Maurício que cumpriu suspensão no sábado e terá que armar a equipe sem Serrão.
Nelsinho considera fundamental a vitória no primeiro jogo, para depois arriscar tudo na segunda partida, em Guarapuava. Os jogadores mostram otimismo, lembrando que o time tradicionalmente tem boas atuações contra o atual campeão. Nos dois últimos jogos em Guarapuava, o Marreco empatou uma e venceu a outra.
Mais de 3 mil no ginásio
A diretoria já colocou à venda uma carga maior de ingressos para o jogo do próximo sábado. A diretoria prevê que o Arrudão receberá mais de 3 mil pagantes. “É a nossa luta contra o atual campeão estadual; precisamos da força de nossa torcida”, diz o presidente Jair Ribeiro. Será mantido o preço do ingresso. Quem comprar antecipado, pagará R$ 7 e na hora do jogo, R$ 10.
Texto: Jornal de Beltrão
0 comentários:
Postar um comentário