Chegando para resolver!

Último jogador a chegar, Nenê pode ser a resposta para um problema crônico do Guarapuava
O ala/pivô Weverson Alberto Ramos Lima, ou simplesmente Nenê, foi o último atleta contratado pelo Guarapuava nesta temporada. A facilidade de jogar tanto na ala quanto na posição de pivô está sendo muito bem aproveitada pelo técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, que utilizou o jogador no ataque da equipe na estreia guarapuavana na Chave Ouro Segunda Parte.
(Leia mais...)

    Dentro de quadra a resposta foi imediata: Nenê marcou um o primeiro gol, depois de tabela com Ricardinho, e fez a jogada do segundo gol do Guarapuava, deixando Dionísio livre para balançar as redes do Foz. O jogo terminou com vitória de 2x1.

    Faro de gol

    Logo nos primeiros jogos com a camisa guarapuavana, Nenê já demonstrou a facilidade para chegar às redes adversárias: nas quartas de final contra o São Miguel, o atleta marcou um golaço, com um chute indefensável de média distância. Nas semifinais, contra o São Lucas, Nenê mostrou oportunismo, roubando uma bola da defesa e balançando as redes.

    O faro de gol não é novidade na carreira do jogador de 28 anos. Onde passou, o atleta sempre foi destaque, entre os artilheiros em suas equipes, como no Pato Branco-PR, Santa Fé-SP, Garça-SP e ALAF-RS.

    Assim, Nenê pode ser a solução para do técnico Baiano para o ataque: no começo do ano o Guarapuava anunciou três nomes para a posição de pivô: o artilheiro Daniel Japonês, Mauricinho (ex-Umuarama) e Alex-He-Man, ídolo do Guarapuava em 2009. Porém, Mauricinho aceitou uma proposta para jogar no exterior, Daniel Japonês vem sofrendo com as contusões e Alex He-Man ainda não conseguiu jogar no mesmo nível da sua primeira passagem pela equipe guarapuavana.

    Desta forma, Nenê se torna uma boa opção para resolver os problemas de ataque e, talvez, livrar o time guarapuavano de sua dependência os gols de Daniel Japonês: é muito claro que o time sofre muito coma ausência do artilheiro, como aconteceu na final do Troféu Jorge Kudri frente ao Marreco Futsal.

    Para o jogo do próximo final de semana, contra o São Miguel, é muito provável que Nenê seja utilizado mais uma vez no ataque. Japonês segue como dúvida e o pensamento da diretoria guarapuavana é de que ele só volte quando estiver totalmente recuperado. Até lá, Nenê terá a chance de se firmar em seu novo clube, atormentando os goleiros adversários com seus gols.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification