Revelação cearense é esperança de gols
Depois de apresentar, na semana passada, o ala Sidney, o ala/fixo Roberto, o pivô Robson e o goleiro Maycon. O Amarelinho do Oeste apresentou no final da tarde desta segunda feira (dia 11) o ala/pivô Moisés, promessa do futsal cearense, de apenas 18 anos de idade. Moisés Lucas da Silva Evangelista estava no Ferroviário-CE e chega como opção para o técnico Zaconteguy.
(Leia mais...)
O clube ainda espera anunciar, nos próximos dias, o pivô Banana para dar ainda mais força ao ataque, que tem sido um dos principais problemas da equipe na temporada. É provável que outros nomes também sejam anunciados até o dia 16 de julho. Contudo, para o diretor de esportes Henrique Guilhen, o maior problema do São Miguel é o financeiro: “Nosso maior problema continua sendo o financeiro e diante disso estamos visitando e conversando todos os dias com empresários e demais comerciantes para nos ajudar, afinal só podemos contratar se tivermos o patrocínio na mão, não podemos cometer loucuras e trazer jogadores sem ter a situação financeira definida”, revelou.
Outra frente em que o clube está trabalhando é na liberação dos atletas contratados. A expectativa é de que contra Guarapuava, no próximo sábado, sejam liberados mais três atletas. O jogo está marcado para as 20h30 no ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava.
Com informações de esportelazerecultura.blogspot.com
1 comentários:
Quem sabe agora pelo menos se livra do rebaixamento. Henrique, larga mão de frescura e joga bola, até agora vc não fez por merecer o salário mais alto do elenco.
Postar um comentário