Julgamento dos incidentes de 2010 terão julgamento definitivo
A equipe do Marechal Cândido Rondon será julgada nesta terça feira (9), pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FPFS em Curitiba. Serão analisados pelo TJD os autos do jogo Marechal x Colégio Londrinense, do dia 8 de novembro de 2010, sendo convocados para o julgamento, além do clube, o técnico Marquinhos Xavier, o supervisor Eduardo Santana e o jogador Edu, que atualmente defende o Cascavel Futsal.
(Leia mais...)
No começo do ano o clube rondonense perdeu mandos de quadra e o jogador Edu chegou a ser punido com 17 jogos, por ter agredido o jogador André, que estava caído em quadra. No entanto, o Marechal conseguiu um brecha para reverter a situação: como o clube não havia sido notificado, o time rondonense conseguiu um efeito suspensivo, que suspendeu todas as punições. Assim, a expectativa é de que, no julgamento de hoje, as punições ou absolvições sejam definitivas.
Marechal x Guarapuava está confirmado para o Ney Braga
O supervisor técnico da equipe do Guarapuava, José Válter Liberato, esclareceu que independente do resultado do julgamento do TJD nesta terça, a partida do Marechal contra o Guarapuava, nesta quarta feira (dia 10) está confirmada para o ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon. Pois, mesmo que haja perda de mandos de quadra da equipe rondonense, não haveria tempo hábil para que a eiondicação de uma nova praça esportiva para o evento.
Desta forma, em caso de nova punição, o Marechal deverá cumprir os jogos fora de casa a partir das próximas rodadas da Chave Ouro Segunda Parte, não interferindo na partida marcada para esta quarta feira em Marechal.
2 comentários:
Pizza
Tomara que sim Willian porque estive no jogo e sei oque esse tal de Londrina aprontou. Só não concordo com a atitude do Edu (ex joagador) da Copagril que agrediu o adversário, sou totalmente contra a violência. No mais foram reclamações normais do técnico e do supervisor. Concordo se a Copagril tiver que ser punida pelas atitudes do seu atleta que seja.
Postar um comentário